Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por Dillan Grau » 31 Jul 2021 07:05

Imagem

Depois de demonstrar respeito antes e depois do combate contra Gilbert ‘Durinho’, disputado no último dia 10 de julho, no co-main event do UFC 264, em Las Vegas (EUA), Stephen Thompson parece ter resolvido deixar a cortesia de lado e partiu para o ataque contra o brasileiro. Em entrevista ao canal do Youtube ‘James Lynch’, o americano criticou a estratégia utilizada pelo faixa-preta de jiu-jitsu para vencer a luta e provocou o algoz.

Tido como um dos lutadores de MMA mais respeitosos e com a personalidade mais amistosa, ‘Wonderboy’ fugiu de suas características e não teve pudor ao afirmar, com todas as letras, que ‘Durinho’ teve medo de enfrentá-lo na luta em pé. Além das críticas à tática utilizada pelo brasileiro – que se mostrou bastante cauteloso na trocação e apostou no controle posicional no grappling para pontuar contra o adversário -, Thompson também reclamou da comemoração do faixa-preta após o anúncio de sua vitória, considerada exagerada por ele.

“Agora, em retrospectiva, ele estava recuando porque eu acho que ele estava com medo da minha trocação. Durante a luta, eu estava esperando por ele, eu estava garantindo que não seria demasiadamente agressivo andando para frente. Eu queria mantê-lo bem no limite, onde eu não estivesse muito perto, nem tão longe. Mas agora que eu olho para trás, ele estava com medo”, afirmou Thompson, antes de continuar.

“Eu definitivamente poderia ter sido mais agressivo naquela luta com minha trocação. Isso foi mostrado no segundo round, onde ele estava tentando me derrubar e ele literalmente estava se defendendo, com a cabeça baixa. Eu me surpreendi por ele ter ficado feliz com isso. No final, ele estava agindo como se tivesse ganhado o título. Se fosse comigo, eu estaria desapontado por ganhar daquele jeito. Mas você sabe, eu também estou decepcionado com minha performance. Eu deveria ter sido mais agressivo e deixado minhas mãos voarem. Meu pai tem pegado no meu pé, ele não vai me deixar esquecer isso para que não aconteça na próxima vez”, concluiu.

A derrota para ‘Durinho’ interrompeu a sequência positiva que Thompson ostentava e o distanciou de uma nova oportunidade de lutar pelo título dos meio-médios (77 kg). Por sua vez, o brasileiro retomou o caminho das vitórias após ser derrotado na disputa contra o campeão Kamaru Usman, pelo cinturão da categoria, e se manteve na segunda posição no ranking, mantendo vivo o sonho de conseguir mais um ‘title shot’.

https://agfight.com/ufc/thompson-critic ... -com-medo/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por FCB » 31 Jul 2021 09:10

VTNC... o brasileiro ANULOU ele e agora vem com essa de medo.
Oras, então pq naum tentou quedar o brasileiro, fazer chão com ele? MEDO?
Isso é MMA caralho! Cada um na sua especialidade ou onde se sente mais confortável.
O FATO é q o Durinho foi INTELIGENTE, lutou muito bem e venceu de forma clara.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por slash » 31 Jul 2021 13:06

Falou o cara que é um enrolão da porra
Chora mais news
VSF

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por ralf scarface » 31 Jul 2021 13:58

Dia desses elogio ele .. agora manda uma dessas
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Jul 2021 21:17

slash escreveu:
31 Jul 2021 13:06
Falou o cara que é um enrolão da porra
Chora mais news
Vim escrever isso, o cara cisca mais que galinha gorda e vem com essa :))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por rafaelratão » 01 Ago 2021 12:53

Acho q ele queria q o Durinho ficasse trocando Jab com ele e apanhando pra maior envergadura.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Ago 2021 13:37

Medo de que? kkkkk

De tomar uma ciscada?

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Thompson critica estratégia usada por ‘Durinho’ no UFC 264: “Ele estava com medo”

Mensagem por Mestre Santana » 02 Ago 2021 08:27

Q piada!

- n entendo pq o durinho nao usou uma estrategia de luta q me favorece, e perdeu. Covarde! Se realmente for bom, me dá revanche c uma mão amarrada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes