Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jul 2021 06:45

Imagem

As disputas entre lendas do boxe e do MMA, como a que vai ocorrer no 11 de setembro entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort, parecem ter despertado a curiosidade de um dos maiores nomes das artes marciais mistas de todos os tempos. Em recente entrevista ao canal do ‘Youtube’ ‘OCTAGON TV inc’, o russo Fedor Emelianenko abriu as portas para um futuro duelo contra Roy Jones Jr, ex-campeão mundial da nobre arte.

O ex-campeão peso-pesado do Pride, que atualmente compete pelo Bellator, se mostrou empolgado com a possibilidade de testar suas habilidades no boxe, especialmente contra uma lenda da modalidade, como Roy Jones Jr. No entanto, Fedor descartou ter qualquer interesse em enfrentar celebridades, que, assim como os veteranos retornando da aposentadoria, tem ganhado espaço nos ringues da nobre arte ultimamente.

“Eu estaria interessado. Eu já trabalhei com Denis Lebedev, com outros caras (no boxe). Tenho treinado boxe desde 2000. Então, sim, seria interessante ter uma luta, mas não com blogueiros e cantores, não com pessoas de fora do mundo dos esportes. Roy Jones é uma lenda no mundo do boxe, então claro, seria interessante lutar com ele. Ele tem um grande histórico. Sempre vai ser Roy Jones, embora ele não tenha mais aquela velocidade de mãos louca”, declarou Fedor, de acordo com a transcrição do site ‘BoxingScene.com’.

Considerado por muitos como um dos maiores lutadores de todos os tempos, Fedor Emelianenko possui um cartel de 39 vitórias, seis derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado) no MMA profissional. Aos 44 anos, o peso-pesado russo parece viver seus últimos momentos de sua vitoriosa carreira, que pode se encerrar após cumprir os dois combates restantes em seu contrato com o Bellator.

O primeiro deles, inclusive, já está marcado. Sem lutar desde dezembro de 2019, em função da pandemia de COVID-19, Fedor fará seu retorno no próximo 23 de outubro, ainda sem adversário definido, em combate válido pelo card do Bellator 269, que terá como sede a cidade de Moscou (RUS) e marcará a estreia da organização americana em território russo.

https://agfight.com/mma/fedor-emelianen ... -jones-jr/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Mensagem por FCB » 30 Jul 2021 11:14

Fedor... Fedor.. sério... parece q ta precisando de dinheiro.

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Mensagem por sohnos » 30 Jul 2021 18:47

prefiro fedor vs maldonado no sem luvas.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Mensagem por Urubu Rei » 30 Jul 2021 22:40

Cheguei a pensar que o próximo passo do Anderson seria lutar com o Roy, mas tem fortes rumores aí de que ele vai pegar o Logan Paul. :dunno:

Não que eu ache que o Anderson venceria, mas pelo menos seria uma luta de tiozões relativamente interessante pela técnica, plasticidade etc.

Fedor que mesmo no MMA sempre foi um striker basicão, levaria um baile humilhante do americano.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Mensagem por Pegetto » 31 Jul 2021 00:57

É, tá bom.

Se eu já parei pra assistir Couture x Toney no MMA, porque não iria ver o GOAT contra o Roy Jones Jr.?

Fedor passaria mal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Mensagem por slash » 31 Jul 2021 13:09

Contas a pagar news
Fedor doidinho pra ficar sequelado
VSF

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Fedor Emelianenko revela interesse em duelo de boxe contra Roy Jones Jr

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Ago 2021 13:03

Será que é falta de grana somente ou o cara realmente deve curtir entrar lá e encarar uma lenda de outro esporte?
Enfim, com motivação financeira, esportiva, de ego dele, sei lá, eu assistiria amarradao à luta, ou melhor à passa de carro que ele tomaria.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes