De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Mensagem por Dillan Grau » 29 Jul 2021 05:30

Imagem

Sem pisar no ringue desde dezembro de 2008, quando foi derrotado por Manny Pacquiao, Oscar De La Hoya voltará à ação no próximo dia 11 de setembro, em duelo contra o ex-campeão do UFC Vitor Belfort, que será promovido pela ‘Triller Fight Club’ em Los Angeles (EUA). O confronto entre as duas lendas de diferentes modalidades, que inicialmente especulava-se se tratar de uma luta de exibição, pegou a todos de surpresa ao ser confirmado recentemente que será disputado sob as regras do boxe profissional – apesar da idade avançada e da relativa longa inatividade de ambos. Tal decisão foi explicada pelo ‘Golden Boy’.

Em conversa com a imprensa durante coletiva de imprensa promocional do evento, De La Hoya, de 48 anos, ressaltou seu comprometimento ao subir no ringue para competir como uma das razões que o levaram a incentivar que o combate fosse ‘de verdade’, e não apenas uma exibição. De fato, o veterano se mostrou convicto de sua decisão e empolgado com a possibilidade de duelar contra a lenda brasileira do MMA.

“Quando eu luto, eu dou o meu máximo. Quando eu treino, eu treino como um louco. Estava um pouco cansado de todas essas exibições e, você sabe, quando você está lá em cima, você está lá para ir para a guerra. É isso que eu esperava fazer. Sei que ele é grande para c***. Mas eu vou dizer a vocês: estou fazendo isso pela razão certa. Então, mentalmente e fisicamente, é hora do show”, explicou De La Hoya, de acordo com transcrição do site ‘MMA Junkie’, antes de completar.

“Para mim mesmo. Estou fazendo isso para mim mesmo. Tive uma vida louca para c*** – tive uma vida louca. Me desculpe se eu fico emotivo e tal. Eu tenho feito isso por 35 anos. Sempre fiz isso pela minha família. Eu fiz isso pelos meus fãs ao redor do mundo. Entrei no ringue e só deixei tudo sair, porque eu amo o que eu faço. Eu amo o que eu represento para as pessoas. Mas estou finalmente fazendo isso por mim mesmo. (…) Mal posso esperar”, concluiu.

A superluta entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort está prevista para ter oito rounds, sendo sancionada pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. O evento terá como palco o famoso ginásio ‘Staples Center’, casa dos times da NBA Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers. Ao todo em sua carreira, o ‘Golden Boy’, como é conhecido o americano, venceu 39 lutas e perdeu apenas seis, tendo conquistado onze títulos mundiais em seis categorias de peso diferentes.

Por sua vez, o brasileiro Vitor Belfort, quatro anos mais jovem que o rival, construiu uma vitoriosa carreira no MMA profissional, com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). O ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC possui apenas um combate no boxe profissional, disputado em 2006, contra Josemario Neves, e vencido pelo carioca.

https://agfight.com/boxe/de-la-hoya-exp ... 2685546875
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Mensagem por rafaelratão » 29 Jul 2021 13:09

O grande leão da montanha amassador de uvas é bem maior q o De La Hoya... vamos ver como vão estar na luta.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Mensagem por VBB » 29 Jul 2021 13:14

Não estava botando fé e achei que fosse migué do Vitor mas pelo visto vai acontecer.

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Mensagem por sohnos » 29 Jul 2021 14:58

Quando vejo essas exumações, eu só quero oq eles se propõe a fazer/vendem : uma luta de verdade. Se for amistoso , exibição etc tipo tyson vs jones jr ... baaahhh. vpqp!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Jul 2021 00:48

Jamais achei que aconteceria isso
De hoya é um dos maiores da história
E mto rico
Expor assim à toa não compensa
Mto tempo sem lutar, Vitor mto maior
Acho que não dá não
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Jul 2021 03:23

Djair Ferreira escreveu:
31 Jul 2021 00:48
Jamais achei que aconteceria isso
De hoya é um dos maiores da história
E mto rico
Expor assim à toa não compensa
Mto tempo sem lutar, Vitor mto maior
Acho que não dá não
Ainda só acredito quando estiverem dentro do ringue :))

Se Vitor não travar psicologicamente pela importância da luta deve vencer b-(
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: De La Hoya explica motivação para retornar da aposentadoria contra Vitor Belfort

Mensagem por Ded » 31 Jul 2021 12:30

Tubarao Floripa escreveu:
31 Jul 2021 03:23
Ainda só acredito quando estiverem dentro do ringue :))

Se Vitor não travar psicologicamente pela importância da luta deve vencer b-(
Pelo menos no boxe, ele não vai poder ficar puxando para a guarda quando levar atraso kkkk

Sempre faz isso quando quebra psicologicamente
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes