Cejudo admite surpresa com vitória de TJ Dillashaw: “Temos que dar crédito”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cejudo admite surpresa com vitória de TJ Dillashaw: “Temos que dar crédito”

Mensagem por Dillan Grau » 28 Jul 2021 06:12

Imagem

O retorno de TJ Dillashaw abalou a comunidade do MMA. No último sábado (24), em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do peso-galo (61 kg) do UFC voltou a lutar depois de cumprir uma suspensão de dois anos aplicada pela USADA (agência americana antidoping), ignorou o favoritismo de Cory Sandhagen e venceu na decisão dividida dos juízes. Como o duelo entre os atletas foi acirrado, o resultado gerou discussão entre parte dos fãs e demais lutadores e, sendo assim, Henry Cejudo também opinou a respeito.

Mesmo sendo um dos rivais de Dillashaw no MMA, o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo do UFC não deixou a relação ruim com o veterano contaminar seu julgamento. Vale lembrar que ‘Viper’ testou positivo para ‘EPO’, substância proibida, justamente no duelo contra ‘Triple C’, em 2019. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Cejudo analisou a luta entre TJ e Sandhagen e concordou com o resultado.

De acordo com o wrestler, a experiência, Q.I. de luta do desafeto e, principalmente, sua qualidade no wrestling, fizeram a diferença no octógono. Anteriormente, Cejudo tinha apostado em Sandhagen contra o rival e também como possível campeão do peso-galo no futuro. Em contrapartida, o ex-número um do UFC questionou o nível de atuação de Dillashaw após cumprir a suspensão de dois anos por conta do caso de doping.

“Na verdade, estou muito surpreso com TJ. Eu não estava apostando nele, realmente não estava, porque sempre pensei que Sandhagen simplesmente fazia um trabalho melhor no que TJ costuma fazer. Mas o que temos que creditar nessa luta é o wrestling, a mentalidade e a fome. A razão pela qual TJ venceu a luta, e eu acredito que ele venceu mesmo tendo levado uma surra, foi porque controlou a maior parte do tempo e não acho que damos crédito a isso”, analisou Cejudo em sua conta oficial no ‘Twitter’, antes de completar.

“Na maioria das vezes, o Cory estava em uma posição melhor, o tinha contra a grade, derrubou… O TJ não infligiu tanto dano, mas fez o suficiente para roubar os rounds no final. Você tem que dar crédito a quem merece. Não apostei nele para vencer, não queria que ele ganhasse, mas, aparentemente, ele teve o que é preciso para derrotar Sandhagen”, concluiu.

Mesmo aposentado, Henry Cejudo, constantemente, dá indícios de que sua volta ao UFC é uma questão de tempo para ser oficializada, uma vez que age como se ainda estivesse em atividade. Além de TJ Dillashaw, ‘Triple C’ costuma provocar Aljamain Sterling, Cody Garbrandt, Petr Yan e Sean O’Malley, no peso-galo, Deiveson Figueiredo, no peso-mosca, e Alexander Volkanovski, no peso-pena (66 kg).
https://agfight.com/ufc/cejudo-admite-s ... r-credito/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Cejudo admite surpresa com vitória de TJ Dillashaw: “Temos que dar crédito”

Mensagem por FCB » 28 Jul 2021 09:42

Cabe ao CEJUDO apenas comentar as lutas mesmo...rs

Online
Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Cejudo admite surpresa com vitória de TJ Dillashaw: “Temos que dar crédito”

Mensagem por Jose_ » 28 Jul 2021 10:42

Essa luta Cejudo x TJ acabou fudendo os dois. O Cejudo achou que era só escrever um número num papel e seria pago e o pelo depoimento do próprio TJ o camp acabou resultando no doping.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes