Dillashaw revela lesões em camp e explica porque não desistiu de encarar Sandhagen

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dillashaw revela lesões em camp e explica porque não desistiu de encarar Sandhagen

Mensagem por Dillan Grau » 27 Jul 2021 07:08

Imagem

Vindo de um hiato de mais de dois anos, devido à suspensão por doping que precisou cumprir, TJ Dillashaw retornou à ação no último sábado (24), com uma vitória sobre Cory Sandhagen, por decisão dividida dos juízes, na luta principal do UFC Vegas 32. Durante grande parte do combate, o ex-campeão peso-galo (61 kg) precisou lidar com uma lesão no joelho esquerdo, sofrida ainda no primeiro round, mas este não foi o único obstáculo pelo qual o veterano precisou passar.

Em conversa com os jornalistas durante a coletiva de imprensa pós-evento, Dillashaw revelou ter tido uma preparação conturbada, especialmente no que diz respeito à sua saúde. De acordo com o americano, várias lesões o atormentaram durante seu camp, e em diferentes partes do corpo. Ainda assim, o veterano descartou que tenha pensado na possibilidade de se retirar novamente da luta e justificou citando o longo período afastado do esporte.

Vale lembrar que, inicialmente, o duelo entre Dillashaw e Sandhagen estava marcado para acontecer no dia 8 de maio, mas precisou ser adiado por conta de um corte sofrido pelo ex-campeão durante seus treinamentos de preparação.

“Eu tive um camp muito, muito, muito duro. Eu não consegui nem fazer sparring durante todo esse camp. O primeiro camp que eu fiz, já que nós deveríamos lutar dia 8 de maio, transcorreu tranquilo, tirando o corte. Eu pude fazer sparring. Meu corte estava melhorando. No segundo camp, eu não consegui me manter saudável. A primeira lesão foi um nervo comprimido no meu pé. Até dois dias atrás, eu tinha que treinar de sapato. Isso é a pior coisa com que eu poderia estar lidando”, contou Dillashaw, antes de continuar.

“Eu rompi meu MCL (ligamento medial colateral) no meu joelho direito. Eu machuquei meu ombro esquerdo também. O camp inteiro. Foi um camp muito duro. Eu, obviamente, não queria falar sobre isso. Eu não queria dar nenhuma desculpa. Eu só precisava entrar lá. Já tinha tempo para c*** (que não lutava). Não tinha a menor chance de eu me retirar da luta”, finalizou.

Ex-campeão peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw foi suspenso por dois anos pela USADA (agência americana antidoping) após ser flagrado com substâncias proibidas em seu organismo em exames antidoping realizados antes e depois de sua luta contra Henry Cejudo, em janeiro de 2019, válida pelo cinturão peso-mosca (57 kg) do UFC. Além do afastamento do esporte, o americano também perdeu o título dos galos em decorrência da infração.

https://agfight.com/ufc/dillashaw-revel ... sandhagen/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Dillashaw revela lesões em camp e explica porque não desistiu de encarar Sandhagen

Mensagem por FCB » 27 Jul 2021 09:55

Independente dessas desculpas de agora, o TJ foi guerreiraço.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Dillashaw revela lesões em camp e explica porque não desistiu de encarar Sandhagen

Mensagem por Crono_M » 27 Jul 2021 19:07

Luta pra caramba, saudável nessa categoria é jogo duro pra qualquer um.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, POBRELOKO e 156 visitantes