Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por Dillan Grau » 26 Jul 2021 05:47

Imagem

Depois de cumprir dois anos de suspensão por doping, TJ Dillashaw fez seu aguardado retorno no último sábado (24) e, com uma atuação acima das expectativas, levando-se em conta o longo período afastado dos octógonos, derrotou Cory Sandhagen, na decisão dos juízes, pelo main event do UFC Vegas 32. Apesar do bom desempenho do veterano ter chamado a atenção de boa parte da comunidade do MMA, um antigo conhecido do ex-campeão peso-galo (61 kg) não parece ter se impressionado da mesma forma.

Em resposta a um comentário feito por seu empresário – Ali Abdelaziz – no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Henry Cejudo – responsável pela última derrota de Dillashaw – se mostrou confiante de que pode repetir o feito contra a nova versão do rival.

O ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo do Ultimate ainda sugeriu que uma hipotética revanche contra TJ se resolveria de forma ainda mais rápida do que o primeiro combate entre eles, que se encerrou aos 32 segundos de luta, com vitória de Cejudo por nocaute técnico.

“Dinheiro fácil para mim! Eu fui generoso de dar a ele uma surra de 32 segundos. Eu não vou ser tão generoso na próxima vez”, provocou Henry Cejudo.

Aposentado desde maio do ano passado, Henry Cejudo nunca fechou completamente as portas para uma possível volta ao Ultimate. De fato, o ‘Triple C’ constantemente provoca atletas da ativa e flerta com hipotéticos confrontos que marcariam seu retorno à ação.

A rivalidade com TJ Dillashaw vem de quando ambos se enfrentaram em disputa pelo cinturão peso-mosca, à época sob posse de Cejudo. Dillashaw, que era o campeão dos galos, desceu para buscar a conquista de um segundo título do UFC, mas acabou nocauteado em 32 segundos por ‘Triple C’.

Além da derrota, Dillashaw foi flagrado no exame antidoping, sendo suspenso por dois anos pela USADA (agência antidoping americana) e, consequentemente, perdendo seu cinturão peso-galo, que posteriormente foi conquistado justamente por Cejudo.
https://agfight.com/ufc/cejudo-provoca- ... -para-mim/
Imagem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por jotaerre » 26 Jul 2021 08:13

Esse aí deu all in no blefe errado, careca não comprou e agora vive se humilhando pra voltar.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por M.A.D » 26 Jul 2021 09:00

Excelente lutador. Mas ganhou a revanche do DJ numa decisão bem controversa. Depois fez o nome e é isso.Chato para caralho, deu um blefe no Dana e se fodeu. Agora ninguém mais quer saber dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por FCB » 26 Jul 2021 09:21

Acho que foi a maior CAGADA da história do MMA a trucada facão que o Cejudo deu.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por semchinelo » 26 Jul 2021 13:53

Cejudo é o aposentado mais ativo que existe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por M.A.D » 26 Jul 2021 14:04

FCB escreveu:
26 Jul 2021 09:21
Acho que foi a maior CAGADA da história do MMA a trucada facão que o Cejudo deu.
Se nem o Jon Jones, que é o GOAT do UFC conseguiu dar um truco no Dana se deu bem, imagina o Cejudo. Se estivesse na ativa ia estar ganhando bem mais grana, podia estar entrando em cards com o Mcprego. Mas preferiu pagar para ver e rodou. E o pior, ninguém mais quer lutar com ele. Ninguém liga.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por slash » 26 Jul 2021 15:35

Cejudo e belfort atualmente são os dois lutadores mais chatos do mundo.
VSF

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Cejudo provoca Dillashaw e abre as portas para revanche: “Dinheiro fácil para mim”

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jul 2021 23:07

M.A.D escreveu:
26 Jul 2021 09:00
Excelente lutador. Mas ganhou a revanche do DJ numa decisão bem controversa. Depois fez o nome e é isso.Chato para caralho, deu um blefe no Dana e se fodeu. Agora ninguém mais quer saber dele.
Pois é, o DJ nocauteou e perdeu a revanche no detalhe. Eu lamentei demais sua saída do UFC, embora as razões sejam mais do que compreensíveis.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes