Aljamain Sterling e Petr Yan tem acordo verbal para disputa no UFC 267, em outubro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14113
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Aljamain Sterling e Petr Yan tem acordo verbal para disputa no UFC 267, em outubro

Mensagem por Dillan Grau » 25 Jul 2021 07:23

Imagem

Ao que tudo indica, a aguarda revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan, válida pelo cinturão dos galos (61 kg), está próxima de ser oficializada. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o jamaicano revelou que vai colocar o título em jogo contra o russo no próximo dia 30 de outubro, data na qual está programada a realização do UFC 267, que terá como sede Abu Dhabi (EAU).

O campeão também antecipou que, caso saia vitorioso na revanche contra o russo, pretende defender seu título contra o vencedor do duelo entre Cory Sandhagen e TJ Dillashaw, que acontece neste sábado (24), no UFC Vegas 32. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, no entanto, o acordo para a disputa entre Sterling e Yan é apenas verbal no momento, faltando a assinatura do contrato.

“30 de outubro, em Abu Dhabi, toda a conversa termina! Sleepyhagen (Sandhagen) ou Needleshaw (Dillashaw), o vencedor ganha a próxima surra depois que eu tirar (Petr) Yan de circulação em 3 (rounds)! A única coisa que interessa nesse esporte é trabalho duro de classe operária! Nenhum privilégio do Dana White foi dado a mim”, escreveu Aljamain Sterling em sua publicação no ‘Twitter’.

Caso seja oficializada, a peleja entre Aljamain Sterling e Petr Yan será a segunda disputa de título confirmada para o card do UFC 267, tendo em vista que o confronto entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, válido pelo cinturão peso-meio-pesado (93 kg), também deve fazer parte do card. Curiosamente, de acordo com o repórter Ariel Helwani, da ‘BT Sport’, apesar de ser um evento numerado, a edição 267 não deve ser transmitido através de pay-per-view nos Estados Unidos, como é de costume.

De fato, existe a expectativa que o UFC 267 seja transmitido pelos canais da ‘ESPN’ americana. Caso tudo se confirme, este será o primeiro evento numerado do Ultimate a não contar com a venda de pay-per-view desde a edição 138, realizada em 2011, no Reino Unido, e que foi transmitida com atraso para os Estados Unidos, através do canal ‘Spike’.

A revanche entre Sterling e Yan chega cerca de sete meses após o primeiro encontro entre os lutadores. Em março deste ano, o russo – então campeão dos galos – vinha dominando a peleja quando, no quarto assalto, aplicou um golpe ilegal no desafiante. Por sua vez, o jamaicano alegou não ter condições de continuar no combate, causando a desqualificação do rival e, consequentemente, garantindo sua vitória e a conquista do título.

O controverso desfecho do combate gerou enorme repercussão e Sterling foi bastante criticado por fãs e atletas, que insinuaram que o jamaicano teria encenado para sair vitorioso. Na revanche, confirmada por Dana White logo após o primeiro duelo, o agora soberano dos galos terá a oportunidade de provar que não escolheu o caminho mais fácil para chegar à conquista e finalmente ser reconhecido como um verdadeiro campeão.
https://agfight.com/noticias/aljamain-s ... m-outubro/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Aljamain Sterling e Petr Yan tem acordo verbal para disputa no UFC 267, em outubro

Mensagem por FCB » 25 Jul 2021 09:53

Do jeito que o americano é cagalhão, o UFC vai ter q criar um interino, pq é capaz dele dar um jeito de não lutar.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Aljamain Sterling e Petr Yan tem acordo verbal para disputa no UFC 267, em outubro

Mensagem por VBB » 25 Jul 2021 11:22

Que onda pra marcar uma luta, já era pra ter saído.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Qui-Gon Jinn e 159 visitantes