Paulo Borrachinha prevê ‘guerra’ em duelo com Marvin Vettori no UFC: ‘Vamos sair na porrada’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Paulo Borrachinha prevê ‘guerra’ em duelo com Marvin Vettori no UFC: ‘Vamos sair na porrada’

Mensagem por Dillan Grau » 23 Jul 2021 06:18

phpBB [video]


Sem lutar desde setembro de 2020, quando conheceu seu primeiro revés no MMA ao ser nocauteado pelo campeão Israel Adesanya no main event do UFC 253, Paulo Borrachinha já saiu de dois duelos desde então – contra Robert Whittaker e Jared Cannonier. Agora, o mineiro deve ter pela frente o italiano Marvin Vettori.

Em entrevista exclusiva ao Canal do Marinho, comandado pelo jornalista Mario Filho, Borrachinha projetou a luta e prometeu ter uma performance melhor do que na disputa pelo cinturão peso-médio contra Adesanya. O brasileiro afirmou, inclusive, que está “rendendo melhor” nos treinos e fez elogios ao futuro adversário.

“Ele não chegou no Top 5 por acaso, está ali porque fez por merecer, ganhou de quem tinha que ganhar e agora vamos sair na porrada, vamos lutar e ver quem levar a vitória. Vamos fazer uma guerra. Acho que ele vai chegar pronto, acredito que chegarei muito bem também. Estou me sentindo forte, rendendo bem, como deveria ter rendido na luta pelo título (com Adesaya). Aconteceram algumas coisas e eu não pude performar bem”, disse Borrachinha, revelando ainda que o combate diante de Vettori não está 100% fechado:

“Me certificarei de estar apto para essa luta e que nada atrapalhe a minha performance nesse possível duelo contra o Marvin Vettori, porque ainda não está fechado. Porém, eu acredito que é do interesse dele também”.

A tendência é que o importante confronto entre Borrachinha e Vettori, no peso médio, seja anunciado em breve pelo UFC. O italiano, assim como o brasileiro, vem de uma derrota para Adesanya – no mês de junho.

https://tatame.com.br/2021/07/paulo-bor ... ri-no-ufc/
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Paulo Borrachinha prevê ‘guerra’ em duelo com Marvin Vettori no UFC: ‘Vamos sair na porrada’

Mensagem por FCB » 23 Jul 2021 09:29

O Borrachinha foi do céu ao inferno, e tudo por conta de declarações ESTÚPIDAS.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Qui-Gon Jinn e 168 visitantes