Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 23 Jul 2021 06:16

Imagem

Um dos nomes mais respeitados da história do MMA, Fedor Emelianenko se encaminha para a aposentadoria. Sendo assim, inúmeros atletas mostraram interesse em um possível duelo com a lenda russa no final de sua carreira. Agora, o ex-campeão do PRIDE FC se prepara para atuar no Bellator 269, que acontece no dia 23 de outubro, em seu país natal, e um velho conhecido está disposto a enfrentá-lo, mesmo em território hostil.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Josh Barnett, ex-campeão do peso-pesado do UFC, elogiou Fedor e enalteceu a reputação conquistada pelo mesmo ao longo de sua trajetória no esporte. Conhecido pela personalidade forte e opiniões contundentes, o veterano ressaltou que ‘The Last Emperor’ continua representando perigo para quem quer que seja seu oponente. Mesmo sendo dono do status de ‘bad boy’ na modalidade, o americano possui uma boa relação com o russo.

No entanto, tal amizade não impede Barnett de projetar um possível duelo com Fedor. Para isto acontecer, o americano terá que superar uma grande concorrência, composta por nomes como Alistair Overeem, Fabrício Werdum, Júnior ‘Cigano’, entre outros. Como possui feitos no MMA, ‘The Warmaster’ está confiante de que o Bellator vai lhe oficializar como oponente do russo em breve. A curiosidade é que Barnett e Fedor são contemporâneos e, apesar de brilharem no PRIDE FC, a dupla jamais se enfrentou na organização japonesa.

“Levei uma questão de segundos para avisar que queria esta luta. Quanto ao Fedor voltar à ação, se ele sente que tem algo, o saúdo. Sei que é difícil para as pessoas de fora olharem para um lutador com tantas lutas. Eles têm a opinião que é uma carreira em declínio. A questão é que as carreiras dos atletas são curtas e não é o tipo de coisa que você possa retomar. É claro que meu nome está no topo da lista. Todos dizem que essa é a luta a ser travada. É apenas uma questão de alinhar as coisas de forma que possam acontecer e isso exige muito dinheiro e logística. Não é tão fácil oficializar essas lutas”, declarou Barnett, antes de completar.

“O tempo dirá se é esse o caso ou não, mas estou disponível. É uma oportunidade e a ideia de lutar na Rússia é fantástica. Não me importo de ser o visitante. Fedor merece tudo isso e mais um pouco. Se as pessoas têm memória curta, eu sou seu amigo, então o apoio. Eu realmente gostei de estar na Rússia. Somos dois dos pesados ​​mais populares lá. Não há nada como lutar com o herói russo na Rússia. Ganhar, perder ou empatar, seria incrível. Se esta é a última luta de Fedor, ele pode fazer isso com alguém que se importa e quer venerá-lo. Não quero o nome dele, o legado, não quero que nada deste confronto seja negativo para Fedor”, concluiu.

Assim como Fedor Emelianenko, Josh Barnett, de 43 anos, foi um integrante do peso-pesado bastante temido. O americano foi campeão da categoria no UFC e sua última luta no MMA aconteceu em 2016. No esporte, o veterano possui um cartel de 35 vitórias, sendo 29 pela via rápida, e oito derrotas. Seus triunfos de maior destaque foram diante de Andrei Arlovski, Dan Severn, Frank Mir, Mark Hunt, Pedro Rizzo, Randy Couture, Rodrigo ‘Minotauro’, Roy Nelson e Sergei Kharitonov.


https://agfight.com/bellator/lenda-do-m ... -bellator/
Imagem

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por Fedor » 23 Jul 2021 09:08

Essa é uma luta que faltou na carreira na carreira de ambos
Engraçado é que antes o americano nunca demonstrou grande interesse em enfrentar o russo, teve a chance em 2006 e optou por dar revanche pro Minotauro
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por FCB » 23 Jul 2021 09:32

Fedor escreveu:
23 Jul 2021 09:08
Essa é uma luta que faltou na carreira na carreira de ambos
Engraçado é que antes o americano nunca demonstrou grande interesse em enfrentar o russo, teve a chance em 2006 e optou por dar revanche pro Minotauro
Sim, ele deu uma "fugidinha" do russo.
Ademais, muito coerente casar o Fedor contra outro lutador da sua geração e que ainda não o enfrentou.
Chega de queimar o cartel servindo de escada.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por Fedor » 23 Jul 2021 09:45

FCB escreveu:
23 Jul 2021 09:32
Sim, ele deu uma "fugidinha" do russo.
Ademais, muito coerente casar o Fedor contra outro lutador da sua geração e que ainda não o enfrentou.
Chega de queimar o cartel servindo de escada.
Verdade
Se for pra lutar, que seja contra um vovô igual
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1957
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por Andy » 23 Jul 2021 11:19

Fedor escreveu:
23 Jul 2021 09:08
Essa é uma luta que faltou na carreira na carreira de ambos
Engraçado é que antes o americano nunca demonstrou grande interesse em enfrentar o russo, teve a chance em 2006 e optou por dar revanche pro Minotauro
Em 2006 acho que ninguém queria enfrentar o Fedor, sempre outra opção seria melhor kkkkkkkk

Tava no auge....

Luta legal caso aconteça, acho coerente também.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por Pegetto » 24 Jul 2021 16:56

Sempre fui fã do Barnett e ele mostrou respeito demais.

Tomara que casem essa luta (luta, aliás, que faliu o Affliction quando não aconteceu).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por Carl » 25 Jul 2021 14:15

Hoje em dia colocam o termo "lenda" pra qualquer lutador antigo. Barnett foi um bom lutador, mas longe de ser lenda. Conseguiu falir um evento e causou problemas em outro, então só se for lenda por isso...rs

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por semchinelo » 26 Jul 2021 13:52

Fedor escreveu:
23 Jul 2021 09:08
Essa é uma luta que faltou na carreira na carreira de ambos
Engraçado é que antes o americano nunca demonstrou grande interesse em enfrentar o russo, teve a chance em 2006 e optou por dar revanche pro Minotauro

É como tu disse. Barnett fugiu do Fedor a vida toda. Agora que o russo está com o queixo vencido, ele quer lutar. Mas eu veria essa luta amaradão. Se bem que, o Barnett está sem lutar MMA há uns 5 anos, eu acho, e é capaz de perder ainda assim se essa luta for casada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Lenda do MMA mostra admiração e pede luta com Fedor Emelianenko no Bellator

Mensagem por Humpty Dumpty » 27 Jul 2021 12:29

FCB escreveu:
23 Jul 2021 09:32
Sim, ele deu uma "fugidinha" do russo.
Ademais, muito coerente casar o Fedor contra outro lutador da sua geração e que ainda não o enfrentou.
Chega de queimar o cartel servindo de escada.
Aí que é interessante a pessoa pegar o contexto das coisas. Quem olha hoje o cartel do Fedor e não sabe o que aconteceu diz que o Fedor não enfrentou um dos top 4 da época, tendo enfrentado vários japas sem relevância mesmo sendo campeão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes