Gaethje nega que tenha recusado duelo contra Chandler e dispara contra rival

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Gaethje nega que tenha recusado duelo contra Chandler e dispara contra rival

Mensagem por Dillan Grau » 23 Jul 2021 06:14

Imagem

Não demorou muito para Justin Gaethje responder ao chamado de Michael Chandler. Nesta semana, o ex-campeão do Bellator revelou ter interesse em um confronto contra o rival de divisão e sugeriu que o mesmo estaria fugindo do duelo. Em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Gaethje rebateu a acusação.

De acordo com Chandler, o ex-campeão interino dos leves (70 kg) do UFC já teria recusado uma luta contra ele em três ou quatro ocasiões. A informação foi desmentida por Gaethje, que aproveitou para provocar o rival, lembrando sua derrota por nocaute para Charles ‘Do Bronx’, em maio deste ano, em disputa válida pelo cinturão peso-leve do Ultimate.

“Michael Chandler está falando m***. Eu estava esperando pelo acordo da luta já com três semanas de camp e acordei com a notícia que o pai dele, Dana, deu a ele a luta de título. Ele está quebrado desde o nocaute. O que eu perdi? Estou de férias e esse m*** está manchando meu nome. três a quatro vezes?”, disparou Gaethje.

Atualmente, Justin Gaethje ocupa a segunda colocação no ranking peso-leve do UFC, enquanto Michael Chandler ostenta o quarto posto da lista. ‘The Highlight’ não compete desde outubro do ano passado, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em duelo que marcou a última defesa de título do russo, que se aposentou na sequência.

https://agfight.com/ufc/gaethje-nega-qu ... tra-rival/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Gaethje nega que tenha recusado duelo contra Chandler e dispara contra rival

Mensagem por FCB » 23 Jul 2021 09:28

Ué, então fala "vamos lutar".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes