Empresário de Makhachev nega acordo por luta com Rafael Dos Anjos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário de Makhachev nega acordo por luta com Rafael Dos Anjos

Mensagem por Dillan Grau » 23 Jul 2021 06:12

Imagem

Depois de Rafael dos Anjos revelar ter um suposto acordo para enfrentar Islam Makhachev no dia 30 de outubro, data em que o UFC deve promover sua edição de número 267, o empresário do russo veio a público para esclarecer a situação. Ao site ‘MMA Junkie’, Ali Abdelaziz negou a informação divulgada pelo brasileiro, de que já haveria um acerto pela luta, mas admitiu que seu cliente teria interesse em medir forças com o ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate.

De acordo com o profissional, Makhachev – que lutou em Las Vegas (EUA) no último sábado (17) – estaria retornando à Rússia, seu país natal, neste momento e seus planos seriam de voltar ao octógono somente em dezembro, cerca de dois meses depois da data sugerida por ‘RDA’. Em relação a divergência de datas, Abdelaziz destacou que o poder de escolha estaria nas mãos de seu cliente, tendo em vista que, após sua mais recente vitória, o russo ultrapassou Dos Anjos no ranking da divisão.

“Eu entendo que Rafael está tentando promover a luta, mas ele está no relógio do Islam agora”, declarou Ali Abdelaziz, que também negou qualquer possibilidade de um possível retorno de Khabib Nurmagomedov à ativa para se vingar de Rafael dos Anjos caso este vença Islam Makhachev no futuro, como também havia sido sugerido pelo brasileiro.

Após passar anos na sombra de Khabib Nurmagomedov, a quem servia como uma espécie de fiel escudeiro, Islam Makhachev finalmente começou a ganhar a atenção e reconhecimento que merece. Apontado pelo próprio ex-campeão peso-leve do UFC como seu sucessor na categoria, o russo soma oito vitórias consecutivas e já ocupa a quinta colocação no ranking da divisão, se aproximando cada vez mais de uma futura disputa pelo título que esteve nos últimos anos sob posse de seu amigo e companheiro de equipe.


https://agfight.com/ufc/empresario-de-m ... dos-anjos/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Empresário de Makhachev nega acordo por luta com Rafael Dos Anjos

Mensagem por FCB » 23 Jul 2021 09:28

Pro russo é uma ótima luta. Vai pegar um ex-campeão, cara duro, bom de chão.
Não tem pq negar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sambo e 210 visitantes