Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Dillan Grau » 18 Jul 2021 07:45

Imagem

Após nocautear Conor McGregor pela segunda vez no UFC 264, evento realizado no último sábado (10), em Las Vegas (EUA), Dustin Poirier se prepara para outro desafio no peso-leve (70 kg). De acordo com a imprensa especializada, ‘The Diamond’ consolidou sua posição como desafiante ao título da categoria, cujo dono é Charles Oliveira. Contudo, se antes a luta entre os rivais era vista com certo equilíbrio, o mesmo não foi aplicado nas primeiras estatísticas em relação ao possível encontro do americano com ‘Do Bronx’.

Ao participar do programa pós-UFC 264 no canal oficial da ‘BT Sport’ no ‘YouTube’, Michael Bisping, ex-campeão do peso-médio (84 kg), não teve dúvida ao classificar Poirier como uma espécie de virtual campeão do peso-leve, mesmo este sendo o desafiante da categoria. De acordo com o atual comentarista, a probabilidade de ‘The Diamond’ destronar Charles, logo em sua primeira defesa de título, é enorme. Apesar do duelo entre os tops do peso-leve não estar oficializado pelo UFC, as casas de apostas classificam o americano como favorito.

“Eles vão fazer uma quarta luta. Acho que, enquanto isso, Dustin vai continuar, é mais do que provável que vença Charles e se torne o campeão. Então, veremos a quarta luta pelo cinturão”, projetou ‘The Count’.

https://agfight.com/ufc/bisping-aponta- ... -do-bronx/
Imagem

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Plotter » 18 Jul 2021 17:42

Charlinho vai calar mais um 🙂

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por M.A.D » 18 Jul 2021 21:21

Pior que acho que dessa vez não cala. Muito dificil vencer o Poirier hoje.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)


Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Urubu Rei » 18 Jul 2021 22:16

Também acho o Poirier bem favorito contra o Charles. E se rolar, o outro prognóstico do Bisping, por mais bizarro que seja do ponto de vista esportivo, também é muito provável. :dunno:
Penso, logo bustamanteio.


Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por M.A.D » 19 Jul 2021 09:07

Hans de Sulivan escreveu:
19 Jul 2021 00:33
Quais seriam as chances domcharles?
Se embolar no chão, cair numa posição mais ou menos como o Conor caiu, tentando a guilhotina, por exemplo.
Maso Poirier não vai dar esse mole. Vai procurar manter a luta em pé, onde ele é melhor. Além disso, tem mais queixo e mais coração. E bate pesado para caralho. E tem a ATT no córner e nos treinos. Material humano para treinar ele tem o que há de melhor.
Por outro lado, Charles está com a confiança a mil, mostrou resiliência na última luta para voltar e pegar o Chandler.
Infelizemente não acredito que isso será suficiente. espero estar errado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jul 2021 20:01

Favorito é, mas acho q o cinturão ficará com a zebra rssss.

Pessoal de lá não entende q o JJ do Charles é oto patamar comparando com todos da divisão. Tanto q apontavam que o Chandler estaria com a cinta hj em dia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por palmeirense » 19 Jul 2021 20:33

kyo_spirit escreveu:
19 Jul 2021 20:01
Favorito é, mas acho q o cinturão ficará com a zebra rssss.

Pessoal de lá não entende q o JJ do Charles é oto patamar comparando com todos da divisão. Tanto q apontavam que o Chandler estaria com a cinta hj em dia
Concordo que o Jiu dele e fora de série, mas nesse categoria só o Jiu não vai salvar ele, tanto que o próprio Chandler conseguiu não ser finalizado pelo Charles.

Aliás, Chandler poderia ter ganho a luta e pode mto bem vencer em eventual revanche.

Dito isso, acho que, infelizmente, o poirier vai atropelar.

Boca
Mensagens: 1111
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Boca » 19 Jul 2021 21:45

Acho que o Charles pode levar tanto no Jiu como com as mãos...

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Saci na giratória » 19 Jul 2021 23:00

CJS escreveu:
19 Jul 2021 20:33
Concordo que o Jiu dele e fora de série, mas nesse categoria só o Jiu não vai salvar ele, tanto que o próprio Chandler conseguiu não ser finalizado pelo Charles.

Aliás, Chandler poderia ter ganho a luta e pode mto bem vencer em eventual revanche.

Dito isso, acho que, infelizmente, o poirier vai atropelar.
Mas ali não dá pra comparar, o Chandler é um espécime. Aquela explosão dele ninguém tem na categoria. É bizarra.

Eu acho que esse jogo do Charles com a perna da frente levantada marcando a distância e com a envergadura maior, sem medo de ser levado pro chão, podem fazer ele incomodar o Poirier.

E se o Poirier deixa o pescocinho igual deixou pro Conor, vai batucar legal.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2021 13:34

Poirier será finalizado, Charles é sinistro demais no chão... Evoluiu bem em pé, com a boa envergadura, vai marcar a distância e na primeira bobeada vai mandar um quedao no Poirier, levar pro chão e finalizar.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por semchinelo » 20 Jul 2021 16:48

Templo Jiu Jitsu escreveu:
20 Jul 2021 13:34
Poirier será finalizado, Charles é sinistro demais no chão... Evoluiu bem em pé, com a boa envergadura, vai marcar a distância e na primeira bobeada vai mandar um quedao no Poirier, levar pro chão e finalizar.
O problema é que marcar a distância não significa muito. O Chandler conseguiu encurtar e acertou umas limpas no Charles. O boxe do Poirier é bem superior e uma hora vai acertar o Charles, que não tem lá um queixo muito bom. A diferença é que agora o Charles consegue se virar ao sofrer KD e não se entregar na primeira blitz como em anos anteriores. Nessa o Poirier pode dar um mole e o Charles pegar em alguma posição.

Poirier está agradecendo por não ter sido o Charles a aplicar aquela guilhotina. O Charles não perderia a posição e levaria o pescoção para casa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Renan26 » 20 Jul 2021 17:59

Lendo os comentários desse tópico tenho a sensação de que os floristas não acompanharam a evolução do charlinho.

É 51x49 pro Poirer só, e olhe lá.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Veterano » 20 Jul 2021 19:34

Não acredito q Charles tenha evoluído o queixo.....não se pode pegar a última luta de parâmetro......agora, acredito q esteja mais forte....golpes mais potentes.....pode ensaiar uma trocacao e levar pro chão sim....aí é um abraço

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes