Amanda Lemos nocauteia em 35s e anota quarta vitória seguida no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Amanda Lemos nocauteia em 35s e anota quarta vitória seguida no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 18 Jul 2021 07:39

Imagem

A brasileira Amanda Lemos voltou a dar show no octógono. Neste sábado (17), no card preliminar do UFC Vegas 31, a brasileira nocauteou a mexicana Montserrat Ruiz em meros 35 segundos e anotou sua quarta vitória seguida no evento. Com o resultado, a atleta se coloca de vez na briga por uma vaga no top 10 da divisão dos pesos-palhas (52 kg).

Logo nos primeiros momentos do confronto, sem perder tempo, Amanda mediu a distância e acertou forte chute no corpo da rival. A seguir, a cada tentativa de aproximação de Montserrat, a brasileira tratava de golpear com golpes de encontro que não demoraram a acertar o queixo da oponente, a levando a nocaute.

Curiosamente, a atleta mexicana pareceu se recuperar rapidamente e levantou para prosseguir a disputa sem perceber que o árbitro havia interrompido o confronto. Infelizmente para ela, Amanda já corria pelo octógono para celebrar seu feito.

“Dana (White), Mick (Maynard), prazer, meu nome é Amanda Lemos. Me bota para lutar em outubro, na Ilha da Luta! (…) Eu quero uma top-5″, festejou.

https://agfight.com/ufc/amanda-lemos-no ... da-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes