Bellator 262: Ju Velasquez defende cinturão com vitória suada

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bellator 262: Ju Velasquez defende cinturão com vitória suada

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jul 2021 06:47

Brasileira surpreende ao enfrentar campeã de kickboxing Denise Kielholtz em pé e vence por decisão dividida. Matheus Mattos nocauteia, Dayana Silva e Ronny Markes saem derrotados

A brasileira Juliana Velasquez teve sucesso em sua primeira defesa do cinturão peso-mosca no Bellator, mas foi por pouco. A lutadora da Team Nogueira venceu a desafiante holandesa Denise Kielholtz por decisão dividida (48-47, 47-48, 48-47) na luta principal do Bellator 262 desta sexta-feira, em Uncasville, Connecticut (EUA).

Imagem
Juliana Velasquez posa com o cinturão do Bellator em imagem de divulgação publicada após a vitória sobre Denise Kielholtz — Foto: Reprodução/Twitter

A brasileira surpreendeu ao lutar quase o tempo inteiro em pé contra a campeã mundial de kickboxing. Ex-seleção brasileira de judô, Velasquez tentou poucas quedas e só emplacou uma, na reta final do terceiro assalto. No entanto, a carioca controlou a distância na maior parte do combate, circulando pelo perímetro e usando de sua maior altura e envergadura para manter-se longe dos golpes de Kielholtz.

Os jabs fizeram a diferença para a campeã, que fez o nariz da holandesa sangrar e deixou o olho esquerdo da desafiante praticamente fechado. Ela também acertou alguns diretos simples e joelhadas no corpo. Kielholtz foi melhor no primeiro round, quando conseguiu encurtar a distância na reta final e acertar uma combinação dura, e no quinto, quando balançou Velasquez com um direto de direita e conectou bons cruzados. O quarto assalto foi o mais equilibrado, mas dois dos três juízes deram a vantagem para a brasileira.
- Acho que eu estava me encontrando no jab, não estava me encontrando muito no meu direto, mas luta é luta, o importante é que consegui parar o ímpeto dela. Nesta luta eu estava procurando quedar um pouco, mas não estava conseguindo encontrar o espaço para fazer isso. Eu consigo suportar a pressão, e isso que faz um campeão - disse Juliana após a vitória. Ela pediu para enfrentar Liz Carmouche, ex-desafiante ao cinturão do UFC, em seu próximo desafio.

https://ge.globo.com/combate/noticia/be ... uada.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes