McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por Dillan Grau » 16 Jul 2021 06:49

phpBB [video]


Aos poucos, o mistério sobre o inusitado término da luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 264 se esclarece. No show que aconteceu no último sábado (10), em Las Vegas (EUA), o astro irlandês foi nocauteado por ‘The Diamond’ no primeiro round, mas a lesão no tornozelo sofrida pelo mesmo ganhou mais destaque do que o resultado do duelo. Inclusive, na última quinta-feira (15), ‘Notorious’ utilizou suas redes sociais e informou que a fratura não ocorreu do nada.

No registro (clique aqui), McGregor revelou que se machucou no camp de treinamento para a decisiva luta contra Poirier e que sua equipe cogitou a possibilidade de cancelar a trilogia com o rival. Ciente de que seus haters possam encarar a declaração como uma espécie de desculpa para justificar a nova derrota para ‘The Diamond’, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) frisou que a alta cúpula do UFC sabia que sua condição física não era a adequada para a realização de um combate tão grandioso.

“Eu me machuquei indo para a luta. As pessoas estão me perguntando quando quebrei a perna, em que ponto a perna quebrou. Pergunte a Dana White, ao UFC, ao Dr. Davidson, o médico-chefe do UFC. Eles sabiam. Eu tive fraturas por estresse na minha perna ao entrar no octógono. Houve um debate, apontaram outra coisa, porque eu chutei o joelho algumas vezes. Tive múltiplas fraturas por estresse na canela, osso acima do tornozelo e depois tive problemas com o tornozelo de qualquer maneira ao longo dos anos, trabalhando o tempo todo. Eu também estava exigindo do tornozelo em cada sessão de treino”, explicou ‘Notorious’.

Como não se encontrava apto para realizar o camp adequado para encarar Poirier, McGregor teve que improvisar. De acordo com o ex-campeão do UFC, a desvantagem para o desenvolvimento da luta em pé lhe fez aperfeiçoar seu jogo de chão, por baixo do adversário.

E o resultado foi positivo, uma vez que ‘Notorious’ acertou bons golpes em ‘The Diamond’, mesmo em posição de desvantagem, e o obrigou a repensar seus ataques. Apesar do incômodo que causou no rival com cotoveladas e pedaladas, o irlandês reforçou a ideia de que adotou tal postura, porque não tinha como colocar sua principal estratégia em ação, ou seja, nocautear Poirier.

“Fiz muitas sessões de treinamento quando o tornozelo estava dolorido e não parava de treinar. Eu costumava treinar de costas para o chão e foi assim que desenvolvi os ataques naquela posição. É por isso que Dustin se afastou de mim quando estava em cima, quando eu acertava pedaladas e cotoveladas. É um lugar horrível para se estar quando você enfrenta alguém como eu. É preciso muito esforço para acertar os golpes na posição superior, enquanto perde energia e é agredido com pedaladas e cotoveladas violentas por baixo. Foi uma habilidade que desenvolvi, porque estava com a perna lesionada e tive que ajustar meu treinamento”, concluiu.

Mesmo em má fase, Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve (70 kg), em 2016.

Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a quinta posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

https://agfight.com/ufc/mcgregor-revela ... -da-lesao/
Imagem

Tags:

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jul 2021 09:30

Krl, irlanda sempre foi um bosta cono pessoa/personagem, mas ao menos era um ótimo lutador, e n me lembro dele arrumando desculpas nas derrotas.

Mas nessa, gastou todo o manual das nogueiragens, e ainda criou um apêndice próprio. Tá um choradeira do krl.

Acho q ele ta vendo q ta perdendo a relevância esportiva (a relevância midiática continua intocável, visto a venda de ppv), e tá atirando p td lado, p gerar assunto.

É o q lhe resta.


Isso, e pegar adversários mais fraquinhos. Se pegar o DP, tom outra surra

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por Vitorino » 16 Jul 2021 10:33

Lutou com o tornozelo machucado e meteu vários chutes. Seems legit.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jul 2021 11:26

Vitorino escreveu:
16 Jul 2021 10:33
Lutou com o tornozelo machucado e meteu vários chutes. Seems legit.
hahahahahahahahahahahaah

Pegou o Pinóquio no pulo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por Crono_M » 16 Jul 2021 18:50

me foot was a baloon again.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por sohnos » 18 Jul 2021 08:44

caralç@ ! manolo desenvolveu um gnp de baixo p/ cima mais efetivo do que de cima p/ baixo. Pronto agora é só puxar a geral p/ guarda quando clinchar.

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por Carl » 18 Jul 2021 10:43

Agora tô com a impressão de que vi outra luta ou que perdi alguma importante parte dela pois não vi o Connor com esse novo modelo de jogo de chão...só o vi sendo dominado...devo ter dormido nessa parte.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por NOGI » 19 Jul 2021 18:09

Connor pode se manter relevante mesmo se perder.Pode dizer que e tao bom que estava lutando na categoria de cima esse tempo todo para se desafiar.Arranja um frango pra espancar na categoria de baixo e luta pelo cinturao na categoria de baixo.Pode fazer 30 ou 40 milhoes mesmo se nunca mais ganhar um cinturao.
Se ganhar a cinta pode ganhar varias dezenas de milhoes talvez mais uma centena.
Nunca entendi por que mudou de categoria.
Imagem

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: McGregor revela que lutou machucado contra Poirier e que o UFC sabia da lesão

Mensagem por Saci na giratória » 19 Jul 2021 22:56

Dana revelou que o Conor tem artrite crônica no tornozelo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes