Dominick Cruz rebate desafio de O’Malley e revela interesse em duelo com Rob Font

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dominick Cruz rebate desafio de O’Malley e revela interesse em duelo com Rob Font

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jul 2021 07:12

Imagem

Embora não tenha a mesma dominância de outrora, Dominick Cruz segue como uma das grandes estrelas do peso-galo (61 kg) do UFC e, por isso, desperta o interesse de adversários que almejam ascender na divisão. Quem segue perseguindo um duelo diante do americano é Sean O’Malley. No último sábado (10), o lutador voltou a citar o nome do ex-campeão da categoria após vencer Kris Moutinho no UFC 264.

Em declaração após o evento, em trecho transcrito pelo site ‘MMA Fighting’, Cruz tratou de responder aos insistentes desafios de O’Malley. O americano, que em sua última apresentação venceu Casey Kenney, rechaçou, por ora, a possibilidade de encarar a promessa do Ultimate e justificou.

“Fui desafiado todo fim de semana por cerca de oito semanas, então tenho evitado cada pessoa que está desafiando neste período. Estou querendo subir na categoria assim como todo mundo está querendo. Respeito a cada atleta, procuro subir como todo mundo”, explicou Dominick, antes de revelar quem é seu foco.

“Rob Font é o número 3 (no ranking do UFC). Se eu quiser desfiar alguém posso dizer: ‘Vamos lá, Rob Font’. Eu posso fazer isso também. O que o UFC faz o que quer. Eu não sou Conor McGregor, em que posso apenas dizer: ‘Ei, me dê essa luta.’ Então, vou apenas sentar aqui e dizer número três, vamos lá”, completou.

Dominick Cruz estreou no MMA em 2005, disputou 26 lutas, venceu 23 vezes e perdeu outras três. Apesar do impressionante registro, o veterano vive a pior fase de sua carreira, com duas derrotas nas suas últimas três lutas. Seus triunfos mais marcantes foram diante de Demetrious Johnson, TJ Dillashaw, Urijah Faber e Joseph Benavidez.


https://agfight.com/noticias/dominick-c ... -rob-font/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes