Werdum admite que possível revanche com Fedor pode ser sua despedida do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Werdum admite que possível revanche com Fedor pode ser sua despedida do MMA

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jul 2021 07:09

phpBB [video]


Mais um grande nome da história do MMA pode estar se despedindo da modalidade. Depois de ficar de fora das semifinais do torneio dos pesados do PFL por problemas de saúde, Fabricio Werdum tem um novo alvo para a sequência da temporada 2021 – e pode ser o derradeiro em sua carreira. O ex-campeão do UFC abriu as portas para fazer a última luta da carreira contra Fedor Emelianenko, que tem compromisso marcado para outubro deste ano, pelo Bellator, mas ainda sem rival confirmado.

Com 43 anos, Werdum sabe que sua trajetória nas artes marciais mistas está perto do fim e, por isso, adiantou que gostaria que sua última apresentação fosse algo histórico. Desta maneira, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o brasileiro citou que um cenário perfeito para pendurar as luvas seria um reencontro Fedor. Em 2010, o ‘Vai Cavalo’ acabou com a invencibilidade de quase dez anos do ‘Último Imperador’, em duelo que aconteceu pelo extinto Strikeforce.

“Muitas pessoas acham que eu deveria fazer a última luta contra o Fedor e eu estou de acordo, seria uma boa. Imagina fazer a última luta com ele? Se ele ganha se livra daquela luta que ficou para a história, ou eu ganho e mantenho isso, ser o único a ganhar do Fedor duas vezes. Estou nessa transição, de parar ou não, minha esposa quer que eu pare, eu não consigo. Então ficamos nessa (risos)”, disse o brasileiro, antes de completar.

“Seria o ideal (para me aposentar). Fazer mais uma luta histórica, quase 11 anos depois, então chamaria a atenção. Ele se aposenta, eu também e depois vamos tomar uma vodka para comemorar. Se eu perder, não (risos), mas se eu ganhar sim. Mas eu penso sim. Tenho 43 para 44 anos, não é que eu pense em parar, mas tudo está acontecendo bem na minha vida. Vou voltar a fazer comercial da Sportingbet, fiz uma palestra online outro dia para mais de mil pessoas. Então está tudo dando certo (fora do MMA)”, concluiu.

Fabrício Werdum possui feitos importantes no MMA e é considerado por parte dos fãs como um dos melhores pesos-pesados de todos os tempos. ‘Vai Cavalo’ foi o único atleta a finalizar Cain Velasquez, Fedor Emelianenko e Rodrigo ‘Minotauro’. O brasileiro, que iniciou sua trajetória no esporte em 2002 e integrou organizações importantes da modalidade como Pride FC, Strikeforce e UFC, disputou 34 lutas, venceu 24, sendo 12 por finalização, perdeu nove, empatou uma vez e tem um ‘No Contest’.


https://agfight.com/entrevistas/werdum- ... da-do-mma/
Imagem

Tags:

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Werdum admite que possível revanche com Fedor pode ser sua despedida do MMA

Mensagem por Carl » 14 Jul 2021 12:48

Essa luta chamaria a atenção se 0,1 pessoas...a luta que faz sentido no momento pra ele é uma nova contra o "Problema", mas ele sabe que não aguenta o tranco.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abimaelpirak e 226 visitantes