Dos Anjos rebate ‘desafio’ de McGregor e sugere que irlandês estava bêbado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dos Anjos rebate ‘desafio’ de McGregor e sugere que irlandês estava bêbado

Mensagem por Dillan Grau » 09 Jul 2021 06:27

Imagem

Sem lutar desde novembro de 2020, Rafael dos Anjos foi escalado para ser o reserva da luta principal do UFC 264, entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Porém, assim que soube deste fato, o irlandês tratou de ironizar a presença do ex-campeão do peso-leve (70 kg) em Las Vegas (EUA) e declarou estar apto a encará-lo dentro do octógono ao mesmo que lutaria contra o americano. Mas a declaração do ‘Notorious’ não passou despercebida.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Dos Anjos usou do mesmo deboche do irlandês para rebatê-lo. O brasileiro explorou o fato de Conor McGregor ser o garoto propaganda de uma marca de uísque (Proper 12) para acusá-lo de estar embriagado quando fez o desafio

“Alucinose alcoólica por beber uísque barato até 3h39 da manhã”, ironizou Dos Anjos.
Rafael dos Anjos e Conor McGregor nutrem uma rivalidade antiga. Em 2016, quando o brasileiro era o campeão do peso-leve da organização, o UFC casou um combate entre eles, que era para ter acontecido em março daquele ano. Na ocasião, a franquia, inclusive, realizou uma coletiva de imprensa, com direito a encarada e provocações de ambas as partes. Porém o brasileiro sofreu uma lesão e o aguardado duelo não aconteceu.

https://agfight.com/noticias/dos-anjos- ... va-bebado/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes