Jorge Masvidal planeja volta ao UFC em luta contra Nick Diaz ou Colby Covington

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jorge Masvidal planeja volta ao UFC em luta contra Nick Diaz ou Colby Covington

Mensagem por Dillan Grau » 07 Jul 2021 06:24

Imagem

Após ser derrotado por Kamaru Usman em abril deste ano, em disputa do cinturão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Jorge Masvidal já tem em mente seus planos para um retorno à organização. O atual sétimo colocado no ranking da categoria adiantou que seu alvo é um confronto diante de Nick Diaz ou Colby Covington.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, do site ‘BT Sports’ que conversou com Abraham Kawa, empresário de ‘Gamebread’. Além dos rivais, a data para a volta do lutador também está planejada e deve acontecer na parte final do ano.

Masvidal possui uma rivalidade com os dois atletas mencionados. Com Colby Covington, os dois chegaram a ser amigos quando o ‘Chaos’ ainda integrava a equipe ‘American Top Team’. No entanto, houve uma briga e, desde então, os dois se provocam em busca de um duelo. Já com Nick Diaz a polêmica começou após o americano derrotar Nate, em novembro de 2020, pelo título ‘BMF’ (mais “durão” de todos).

“Falei com o empresário do Jorge Masvidal, Abraham Kawa, sobre o que vem por aí para a Masvidal. Ele disse que Masvidal tem como meta um retorno em outubro / novembro contra Nick Diaz ou Colby Covington”, escreveu o jornalista.

No MMA profissional desde 2003, Jorge Masvidal alcançou a fama na modalidade em 2019. Naquele ano, o americano nocauteou Ben Askren, com cinco segundos de luta, e também superou Nate Diaz, para conquistar o cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos). Com o estrelado, o ‘Gamebred’ teve duas oportunidades de lutar pelo cinturão dos meio-médios, mas acabou derrotado as duas vezes por Kamaru Usman.

https://agfight.com/noticias/jorge-masv ... covington/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes