Khabib mostra rigidez nos treinos: “Se estiver cansado, pode ir para casa ou chorar”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Khabib mostra rigidez nos treinos: “Se estiver cansado, pode ir para casa ou chorar”

Mensagem por Dillan Grau » 07 Jul 2021 06:23

Imagem

Mesmo depois de anunciar sua aposentadoria do MMA, Khabib Nurmagomedov segue diretamente ligado ao esporte. Desde que pendurou as luvas, o russo tem se aventurado como treinador e, ao que parece, já está confortável na nova função, a ponto de já cobrar de seus atletas a disciplina e rigidez com a qual foi acostumado desde os primeiros anos de idade por seu falecido pai, Abdulmanap.

Na última segunda-feira (5), os fãs puderam acompanhar, ainda que brevemente, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC em seu novo habitat. Através de um vídeo compartilhado por Javier Mendez, líder da equipe ‘American Kickboxing Academy’, em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), é possível ver Khabib comandando, de forma rígida, uma sessão de treinamentos na tradicional academia norte-americana.

“Se alguém estiver cansado, pode ir para casa! Se alguém estiver cansado, pode chorar”, esbravejou o agora treinador Khabib, como forma de motivar os atletas da ‘AKA’.

Após a morte precoce de seu pai, Abdulmanap, em decorrência de complicações de saúde causadas pela COVID-19, Khabib Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro do ano passado, logo após defender com sucesso seu cinturão peso-leve diante de Justin Gaethje, no UFC 254. Agora, tendo encerrado sua carreira como lutador com um cartel perfeito de 29 vitórias e nenhuma derrota, o russo inicia sua caminhada na nova profissão, seguindo os passos do falecido pai, seu principal mentor nas artes marciais.



https://agfight.com/noticias/khabib-mos ... ou-chorar/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 151 visitantes