‘Minotauro’ abre as portas para que irmão ‘Minotouro’ encare youtubers no boxe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Minotauro’ abre as portas para que irmão ‘Minotouro’ encare youtubers no boxe

Mensagem por Dillan Grau » 06 Jul 2021 06:50

phpBB [video]


Um ano depois de se retirar oficialmente do MMA profissional, Rogério ‘Minotouro’ pode retornar às artes marciais. No entanto, a ideia do lutador não é pisar novamente em um cage da modalidade, mas sim voltar a entrar em um ringue e se testar mais uma vez no boxe. Quem adiantou esse desejo do atleta foi Rodrigo ‘Minotauro’, seu irmão.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o ex-campeão dos pesados do UFC revelou que ‘Minotouro’ cogita seguir a linha de outros atletas do MMA que agora ecompetem no boxe, como Anderson Silva e Vitor Belfort, por exemplo. Questionado sobre os possíveis rivais do seu irmão nessa empreitada, ‘Minotauro’ deixou em aberto a possibilidade de ver o ex-lutador do Pride contra youtubers.

“O Rogério sinalizou que lutaria sim, Gosta da ideia de lutar boxe, gosta de treinar boxe, tem uma distância boa, gosta de fazer sparring. Ele teria interesse. A gente gostaria de ver, medalhista pan-americano, bicampeão brasileiro, campeão sul-americano. Ele tem um cartel bom para fazer isso, com certeza”, revelou ‘Minota’, emendando.

“Ele está aberto (sobre oponentes). Pode enfrentar tanto um pugilista, como também pode encarar um youtuber desses, já que eles estão se desafiando. O Rogério tem o nível para fazer os dois jeitos”, completou o ‘Embaixador’ do UFC no Brasil.

Em sua carreira de 19 anos no MMA profissional, Rogério ‘Minotouro’ acumulou um cartel de 23 vitórias, sendo oito por nocaute e seis por finalização, e dez derrotas. A última apresentação do lutador aconteceu em julho de 2020, quando foi derrotado por Maurício ‘Shogun’, em evento do UFC que aconteceu na ‘Ilha da Luta’.

https://agfight.com/entrevistas/minotau ... s-no-boxe/
Imagem

Tags:

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: ‘Minotauro’ abre as portas para que irmão ‘Minotouro’ encare youtubers no boxe

Mensagem por FCB » 06 Jul 2021 10:22

Minotouro não tem a mesma obsessão e gana do irmão. Por isso nunca foi longe no MMA.
Teve um curto momento em que figurou entre os tops, e depois ja decaiu.
Não vai achar muita coisa no boxe, ainda q ja tenha tido lastro olímpico.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, Padão e 86 visitantes