Vencedor do ‘TUF’ sofre sério acidente de carro com a família nos EUA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Vencedor do ‘TUF’ sofre sério acidente de carro com a família nos EUA

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jul 2021 06:10

Imagem

O ex-lutador do UFC John Dodson – vencedor da 14ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ – sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (2), nos Estados Unidos. O veterano estava acompanhado de sua família e viajava rumo ao Texas (EUA), onde passaria férias e visitaria parentes. A informação foi divulgada pelo empresário do atleta, Ricky Kottenstette, através de publicação feita em sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

De acordo com o empresário, o acidente envolvendo Dodson pode ser classificado como de “quase morte”. Apesar disso, todos os membros da família foram liberados do hospital na manhã de sábado (3). Por conta dos ferimentos, o lutador não poderá em sua próxima luta, a primeira desde sua saída do UFC, que estava marcada para acontecer no dia 30 de julho, pelo evento ‘XMMA’.

Os detalhes foram compartilhados pelo empresário na descrição da página da ‘vaquinha online’ no site ‘GoFundMe’, criada pelo próprio para arrecadar fundos que possam ajudar Dodson e sua família financeiramente após o acidente.

Após garantir seu contrato com o UFC através de sua participação no ‘TUF’, John Dodson esteve presente em 17 combates dentro do octógono mais famoso do mundo, somando dez vitórias e sete derrotas. Durante sua passagem pela liga, o americano disputou o cinturão peso-mosca (57 kg) em duas ocasiões, sendo derrotado em ambas por Demetrious Johnson. A trajetória do veterano no Ultimate se encerrou em setembro do ano passado, ao ser dispensado pela organização após perder três de suas últimas cinco lutas.



https://agfight.com/noticias/vencedor-d ... 3007812500
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sambo e 187 visitantes