Empresário revela que ex-campeão do UFC deve sair da aposentadoria para lutar boxe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário revela que ex-campeão do UFC deve sair da aposentadoria para lutar boxe

Mensagem por Dillan Grau » 21 Jun 2021 06:43

Imagem

Atualmente, tem sido comum notar lutadores veteranos de volta aos esportes de combate. Os lendários Floyd Mayweather, Mike Tyson e Roy Jones Jr. realizaram duelos de exibição no boxe, Anderson Silva e Vitor Belfort também apostaram na nobre arte e, ao que parece, outro representante do MMA deve se juntar aos brasileiros. De acordo com Ali Abdelaziz, Rashad Evans, seu agenciado, flerta com a possibilidade de sair da aposentadoria para se aventurar nos ringues. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ americana.

Vale lembrar que Rashad, de 41 anos, não atua desde 2018 e, atualmente, trabalha como comentarista de lutas. Apesar do tempo de inatividade do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Abdelaziz praticamente garantiu o retorno do veterano aos esportes de combate e informou que as negociações estão em andamento. O empresário até citou o youtuber Logan Paul e a lenda Roy Jones Jr. como potenciais adversários de ‘Suga’.

Rashad Evans teve uma passagem de sucesso no MMA e integra o ‘Hall da Fama’ do UFC. Em sua carreira, o americano disputou 28 lutas, venceu 19, perdeu oito e empatou uma vez. ‘Suga’ foi revelado na segunda edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e venceu o programa.

A estreia do atleta no UFC aconteceu em 2005, organização que defendeu até o final de sua carreira, em 2018. Na companhia, o profissional se tornou campeão dos meio-pesados e venceu nomes como Chael Sonnen, Chuck Liddell, Dan Henderson, Forrest Griffin, Michael Bisping, Phil Davis, Quinton ‘Rampage’ Jackson e Tito Ortiz.

https://agfight.com/noticias/empresario ... utar-boxe/
Imagem



Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Empresário revela que ex-campeão do UFC deve sair da aposentadoria para lutar boxe

Mensagem por sohnos » 21 Jun 2021 08:19

ficaria interessante(preocupante) se os mais jovens e em atividade começassem a fazer isso

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Empresário revela que ex-campeão do UFC deve sair da aposentadoria para lutar boxe

Mensagem por Hans de Sulivan » 21 Jun 2021 21:50

Rashad sim deita na porrada qualquer desses youtuber. O cara tem a mão mt pesada e rápida. Isso se conseguir chegar próximo do Rashad do TUF.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 159 visitantes