Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por Dillan Grau » 18 Jun 2021 15:50

Imagem

Na última quinta-feira (17), a comunidade dos esportes de combate foi pega de surpresa com o anúncio da luta de boxe entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort. O duelo entre os veteranos do ringue e do MMA está programada para acontecer em setembro, em Las Vegas (EUA), e será promovido pela ‘Triller Fight Club’. Entretanto, o brasileiro voltou sua atenção para dois ex-companheiros de UFC.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Belfort criticou Ben Askren e Tyron Woodley de forma veemente por aceitarem lutar boxe. De acordo com o veterano, Jake Paul foi inteligente ao desafiar a dupla, já que ambos são wrestlers e não strikers. Inclusive, o youtuber nocauteou o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship no primeiro round, em abril, e assinou o contrato para encarar o antigo número um do UFC, no dia 28 de agosto.

É bem verdade que a lenda do MMA escolheu o mesmo caminho, mas o brasileiro se destacou no esporte justamente por sua desenvoltura no boxe e poder de nocaute. Não à toa, o carioca é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos strikers mais temidos da modalidade. Empolgado com a nova fase de sua carreira, Belfort atacou Askren e Woodley e cravou que nocautearia ambos com facilidade, uma vez que a dupla não possui o mínimo conhecimento da nobre arte.

“Não tenho nada contra eles. Eles vão ganhar dinheiro, mas não são boxeadores. Eu posso lutar contra Woodley com uma mão e derrotá-lo. Askren? Não é nem uma pergunta. Esse cara é um wrestler. Um grande wrestler, mas meu filho pode vencê-lo. Eles não sabem boxear. Eu só acho que eles são a pior representação do MMA”, provocou Belfort, antes de completar.

“Esses caras, eu posso lutar com todos eles em uma noite. Vou nocautear. Eles não podem sobreviver a dois rounds comigo, esses atletas de MMA que estão nos representando no boxe. Agora, eles (‘Triller’) têm o rei do nocaute. Quem mais nocauteou na história do UFC até hoje? Contrataram um striker de verdade para o ‘crossover’ (entre os esportes). Agora, está prestes a acontecer”, concluiu.

Se depender de Vitor Belfort, de 44 anos, sua permanência nos esportes de combate vai durar por muito tempo, já que possui alvos dos mais variados tipos. Além de Ben Askren e Tyron Woodley, o ícone do MMA brasileiro também desafiou os youtubers Jake e Logan Paul, Chris Jericho, representante do pro-wrestling, Evander Holyfield, lenda do boxe, Anderson Silva, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, seus eternos rivais na modalidade, e até mesmo Brock Lesnar, astro da WWE e ex-campeão do peso-pesado do UFC.

https://agfight.com/noticias/vitor-belf ... ao-do-mma/
Imagem


Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por rafaelratão » 18 Jun 2021 19:09

Acho q o VB ta pagando a imprensa pra todo dia sair uma notícia dele, ta loco

VSF

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jun 2021 13:48

Dessa vez vejo total sentido no que o chato disse.

O Boxe virou um CIRCO! Lutadores escolhidos a dedo pra servirem de sparring de luxo. Só o dinheiro importa, o legado e história viraram lixo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Jun 2021 15:15

Tubarao Floripa escreveu:
19 Jun 2021 13:48
Dessa vez vejo total sentido no que o chato disse.

O Boxe virou um CIRCO! Lutadores escolhidos a dedo pra servirem de sparring de luxo. Só o dinheiro importa, o legado e história viraram lixo.
Isso se ele não Tivesse falado por dor de cotovelo. Tá dando uma de recalcada. :roll:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por Sambo » 20 Jun 2021 20:41

concordo com o VB
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jun 2021 00:17

Tá prometendo lutar a uma caralhada de tempo já. Espero que dessa vez role.

Queria ver ele contra o Anderson no boxe.
Penso, logo bustamanteio.


Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por Ittocs » 21 Jun 2021 09:19

Deu entrevista falando q tá com luta marcada contra o Holyfield pra dezembro e q quer pegar o AS em breve, se bobear não sai nenhuma dessas lutas, cara chato pra carai.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por jotaerre » 21 Jun 2021 10:07

Ittocs escreveu:
21 Jun 2021 09:19
Deu entrevista falando q tá com luta marcada contra o Holyfield pra dezembro e q quer pegar o AS em breve, se bobear não sai nenhuma dessas lutas, cara chato pra carai.
Se bobear?

Belfort vai só ciscar, até enfrentar um analista de sistemas com 6 meses de treino. Até pro outro youtuber ele arregou.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Vitor Belfort critica wrestlers por lutarem boxe: “Pior representação do MMA”

Mensagem por VBB » 21 Jun 2021 11:14

Até o repórter encheu o saco e fez uma pesquisa para colocar no final do texto todos os desafios vazios do Belfort :lol:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes