Masvidal estipula data para retorno ao UFC e provoca Edwards: “Não é lutador”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Masvidal estipula data para retorno ao UFC e provoca Edwards: “Não é lutador”

Mensagem por Dillan Grau » 18 Jun 2021 15:50

Imagem

A atuação de Leon Edwards no UFC 263 não impressionou a comunidade do MMA. No evento realizado no último sábado (12), no Arizona (EUA), o inglês superou Nate Diaz, porém quase foi nocauteado pelo azarão no quinto round após dominar os quatro primeiros. Dessa forma, o próprio ‘bad boy’ e parte dos fãs do esporte minimizaram a vitória de ‘Rocky’ e Jorge Masvidal também se juntou ao time.

Em entrevista ao site ‘TheMacLife’, Masvidal admitiu que, de fato, Edwards reúne qualidades que um bom atleta precisa ter, mas, ao mesmo tempo, cravou que o mesmo não possui o que é necessário para ser um lutador. De acordo com ‘Gamebred’, a falta de urgência e vontade de punir os adversários por parte do inglês o impede de alçar voos maiores nos meio-médios (77 kg).

Derrotado em sua última aparição no octógono, realizada em abril, Masvidal revelou que planeja retornar à ação ao final da temporada. Sobre o próximo adversário, o americano não descarta enfrentar Edwards, Nate e Nick Diaz. Inclusive, Dana White, presidente do UFC, informou que aprova a ideia de realizar uma luta entre ‘Gamebred’ e ‘Rocky’.

“Quem quer que esteja entre os cinco primeiros disponíveis em outubro ou novembro, essa é a cabeça que procuro. Foi uma boa luta, uma boa atuação. Edwards faz o que faz e continua pedindo mais dinheiro e mais coisas, mas ele não é um definidor. Ele não é um lutador”, declarou Edwards, antes de completar.

“Ele estava ganhando bem e não estava disposto a se arriscar. É por isso que ele não está na posição que gostaria. Ele é muito habilidoso, mas simplesmente não tem aquela coragem e maldade para derrotar um top. Quem estiver disponível em outubro ou novembro, quando eu voltar, é a cabeça que estou tirando”, concluiu.

Leon Edwards e Jorge Masvidal são desafetos. A rivalidade envolvendo os atletas se iniciou em 2019. Na ocasião, o UFC realizou um evento na Inglaterra e, quando os profissionais se encontraram nos bastidores, o americano não aceitou as provocações do inglês e o agrediu. Como a dupla se encontra em destaque nos meio-médios e sem adversários no momento, Dana White se mostrou interessado no aguardado acerto de contas.

https://agfight.com/ufc/masvidal-estipu ... e-lutador/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes