Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Jun 2021 01:58

Pegetto escreveu:
20 Jun 2021 01:44
Eu comia fácil essa entrevistadora aí, calva, com cabelo branco, mas belas tetas.

Anderson resolveu falar inglês, bem, depois que mudou de esporte. Podiam marcar Anderson x Canelo na próxima. Ou contra o Tyson Fury.
Vim comentar isso, coroa gostosa da disgraça!!! :wub: :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por slash » 20 Jun 2021 02:04

Daqui a pouco aparece o chato querendo surfar a onda e desafiando o quentinhu pra uma luta de boxe.
VSF

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Pegetto » 20 Jun 2021 02:09

Raf'el escreveu:
20 Jun 2021 01:58
Vi tu comentando outro dia que por serem modalidades muito diferentes, um cara do MMA não podia performar bem no boxe contra um boxeador... Você ainda está confiante da vitória do Youtuber sobre o Woodley depois de ver um lutador de MMA vencendo um boxeador real?
Pode até ser que eu tenha comentado algo do tipo, apesar de não lembrar.

Mas com toda certeza do mundo, eu nunca falei do Youtuber ser favorito contra o Woodley, muito pelo contrário. Vou até dar uma pesquisada nos tópicos dessa luta pra retomar aqui.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Monsoon » 20 Jun 2021 02:14

Pegetto escreveu:
20 Jun 2021 02:09
Pode até ser que eu tenha comentado algo do tipo, apesar de não lembrar.

Mas com toda certeza do mundo, eu nunca falei do Youtuber ser favorito contra o Woodley, muito pelo contrário. Vou até dar uma pesquisada nos tópicos dessa luta pra retomar aqui.
Acho que eu te confundi então, kkkkk
Foi mal!

Edit: Foi o jotaerre. Marcar aqui pra ele ver!
jotaerre escreveu:
02 Jun 2021 10:41
Vou deixar a aposta aqui também: youtuber. E as pessoas ainda não vão se convencer que são esportes diferentes.

Neymar é um excelente velocista no futebol e foi atleta a vida toda. Ainda assim, certamente perderia pra alguém que treina exclusivamente 400 metros rasos por 5 anos, numa corrida de 400 metros rasos.

Vai ser a mesma coisa com Woodley: a mão pesada que ele acertou em lawer e outros, numa luta de boxe com alguém de guarda alta não entra - e se entrar vai estar bem mais amortecida pela luva/guarda. A finta de quedas (que inclusive ele usou com lawer) não vai existir. Não acho que só o atletismo será suficiente.
Raf'el escreveu:
20 Jun 2021 01:58
Vi tu comentando outro dia que por serem modalidades muito diferentes, um cara do MMA não podia performar bem no boxe contra um boxeador... Você ainda está confiante da vitória do Youtuber sobre o Woodley depois de ver um lutador de MMA vencendo um boxeador real?
Editado pela última vez por Monsoon em 20 Jun 2021 02:37, em um total de 2 vezes.
Imagem


Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por ralf scarface » 20 Jun 2021 14:09

phpBB [video]


Instinto do negão já ia metendo uma cotovelada ae kkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Ittocs » 20 Jun 2021 14:39

ralf scarface escreveu:
20 Jun 2021 14:09
phpBB [video]


Instinto do negão já ia metendo uma cotovelada ae kkk
Nem foi, quem é malandro no boxe usa mto do cotovelo de forma irregular seja pra balançar a guardar abrindo espaço pra golpes, o q foi o caso ou até pra pressionar o dorso do adversário com uma leva cotovelada em sí.
A Man Got to Have a Code

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Pegetto » 20 Jun 2021 15:41

Raf'el escreveu:
20 Jun 2021 02:14
Acho que eu te confundi então, kkkkk
Foi mal!

Edit: Foi o jotaerre. Marcar aqui pra ele ver!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem erro! Eu ainda fiquei pensando: "mas de onde que o nobremaia tirou que eu escrevi um negócio desses?"

:hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Monsoon » 20 Jun 2021 15:49

Pegetto escreveu:
20 Jun 2021 15:41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem erro! Eu ainda fiquei pensando: "mas de onde que o nobremaia tirou que eu escrevi um negócio desses?"

:hi:
Viajei demais nessa (fiquei com preguiça de pesquisar pra confirmar e acabei cometendo a nota fora), hehehe
Vi mesmo que tu é justo um dos que já estão antecipando a cabeça do Youtuber catapultada dos ombros!
Imagem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por jotaerre » 21 Jun 2021 08:50

Raf'el escreveu:
20 Jun 2021 02:14
Acho que eu te confundi então, kkkkk
Foi mal!

Edit: Foi o jotaerre. Marcar aqui pra ele ver!
Opa, nobre! Não aconteceu exatamente como eu tinha previsto :dunno:

Cara, eu esqueci de apostar aqui sobre a luta de anderson, mas teria apostado no Chaves como com toda certeza kkk. Mas AS é um ás na trocação, mesmo. Com veneno liberado certamente ainda seria campeão do UFC hoje.

No caso do woodley, mantenho a aposta, mestre maia. O tipo de KO que ele mandou no lawer não vai funcionar numa guarda fechada do boxe, apesar que ele não passará a vergonha que askren passou.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Monsoon » 22 Jun 2021 08:12

jotaerre escreveu:
21 Jun 2021 08:50
Opa, nobre! Não aconteceu exatamente como eu tinha previsto :dunno:

Cara, eu esqueci de apostar aqui sobre a luta de anderson, mas teria apostado no Chaves como com toda certeza kkk. Mas AS é um ás na trocação, mesmo. Com veneno liberado certamente ainda seria campeão do UFC hoje.

No caso do woodley, mantenho a aposta, mestre maia. O tipo de KO que ele mandou no lawer não vai funcionar numa guarda fechada do boxe, apesar que ele não passará a vergonha que askren passou.
Fora essa colocação específica, eu tendo a não discordar de você não. No caso do Anderson, também achei que o Chavinho fosse vencer, mas felicíssimo que o Anderson tenha ganhado, é o meu lutador de MMA favorito de sempre (apesar de que andava meio puto com ele há alguns anos, por motivo de não estar ganhando nada), porque, não basta derrotar os adversários, tem que dar show!
Imagem

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Humpty Dumpty » 22 Jun 2021 13:01

Depois tem malandro que acha o Adedanha o maior trocador do MMA. O quentinho em total decadência deu luta pro nigéria. No auge o nigéria viraria HL do mestre Spider.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Jun 2021 01:59

Pegetto escreveu:
20 Jun 2021 01:44
Eu comia fácil essa entrevistadora aí, calva, com cabelo branco, mas belas tetas.

Anderson resolveu falar inglês, bem, depois que mudou de esporte. Podiam marcar Anderson x Canelo na próxima. Ou contra o Tyson Fury.
Claudia Trejos :wub:

Me parece não ser coroa, é só um estilo de descolorir o cabelo que adotou. O importante é que é muito gostosa de qualquer jeito :punk:

Imagem

Imagem

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por jotaerre » 30 Ago 2021 08:57

Raf'el escreveu:
20 Jun 2021 02:14
Acho que eu te confundi então, kkkkk
Foi mal!

Edit: Foi o jotaerre. Marcar aqui pra ele ver!
Aconteceu exatamente como eu tinha previsto, caro nobremaia :bleh:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Monsoon » 01 Set 2021 09:14

jotaerre escreveu:
30 Ago 2021 08:57
Aconteceu exatamente como eu tinha previsto, caro nobremaia :bleh:
Mano, eu não acredito nisso, hauahauhau

No mais, eu estava errado mesmo (talvez tivesse algum preconceito pelo cara não ser lutador de raiz e só querer aparecer – humble pie quentinha pra mim). Não assisti a luta (talvez veja uns highlights mais tarde), mas sem dúvida o fanfarrão não é tão fanfarrão afinal.
Foi mal aí, Mestre Jotaerre!

Só vacilou me comparando ao chucrute amante de amarrões (abomino o paspalho do Ben Askren). LOL
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes