Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por jotaerre » 01 Set 2021 11:16

Raf'el escreveu:
01 Set 2021 09:14
Mano, eu não acredito nisso, hauahauhau

No mais, eu estava errado mesmo (talvez tivesse algum preconceito pelo cara não ser lutador de raiz e só querer aparecer – humble pie quentinha pra mim). Não assisti a luta (talvez veja uns highlights mais tarde), mas sem dúvida o fanfarrão não é tão fanfarrão afinal.
Foi mal aí, Mestre Jotaerre!

Só vacilou me comparando ao chucrute amante de amarrões (abomino o paspalho do Ben Askren). LOL
É só Zuera, mestre. Mas agora que pegou vai ter que conviver com o apelido hahaha

Sobre a luta, o Youtuber é ainda pior que eu imaginava. O cara não treina 8 horas por dia, 5x por semana há 3 anos nem fodendo. Sequer sabe andar no ringue.

A questão era mais o woodley mesmo. Esse tipo de patada ele deu algumas vezes que entra com certa frequência no MMA, decido as luvas pequenas, ausência de guarda , preocupação com guedas, etc., no boxe é bem mais difícil, e quando entra tem.menos impacto devido a luva. Tanto que ele só acertou um que se fosse no MMA teria jogado a cabeça do brilhoso fora mesmo. Mas no ringue só balançou. De resto, não sei como a galera achou que tyron poderia boxear.

Agora qualquer trocador do nível dos Diaz brothers pra cima mata o Youtuber mesmo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Anderson Silva revela que rival não bateu o peso para luta; multa é de R$ 500 mil

Mensagem por Monsoon » 01 Set 2021 11:44

jotaerre escreveu:
01 Set 2021 11:16
É só Zuera, mestre. Mas agora que pegou vai ter que conviver com o apelido hahaha

Sobre a luta, o Youtuber é ainda pior que eu imaginava. O cara não treina 8 horas por dia, 5x por semana há 3 anos nem fodendo. Sequer sabe andar no ringue.

A questão era mais o woodley mesmo. Esse tipo de patada ele deu algumas vezes que entra com certa frequência no MMA, decido as luvas pequenas, ausência de guarda , preocupação com guedas, etc., no boxe é bem mais difícil, e quando entra tem.menos impacto devido a luva. Tanto que ele só acertou um que se fosse no MMA teria jogado a cabeça do brilhoso fora mesmo. Mas no ringue só balançou. De resto, não sei como a galera achou que tyron poderia boxear.

Agora qualquer trocador do nível dos Diaz brothers pra cima mata o Youtuber mesmo.
É um puta circo, mas pelo menos traz uma grana boa pra essa galera, que passa a vida levando cacetada na cabeça e recebendo um tratamento marginal em retorno (pelo menos os caras do MMA). Tava vendo o podcast do Mike, com Sugar Performing Perfection Leonard e o Tommy The Hitman Hearns, e até eles tão entrando no teatrinho (hilário o tanto que forçam a atuação ali e o Mike, aparentemente mais lesado que o de costume, jogando lenha na fogueira - pena que o Hagler morreu e o Durán esteja gordo demais, senão veríamos The Fabulous Four retornar; uma versão senil e não muito interessante, mas ainda sim). Pessoalmente, acharia legal pra caralho se esses senhores começassem a se digladiar em algum evento destinado à peças de museu.

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 368 visitantes