Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jun 2021 21:32

Julio César Chávez diz que ganhar de Anderson Silva é importante: 'Boxe é boxe, UFC é UFC'

Anderson Silva e Julio César Chávez Jr. vão travar mais um duelo entre um lutador de MMA e um de boxe no próximo sábado. E não será apenas uma luta de exibição! O pugilista mexicano deixou bem claro que não vai aliviar para o rival e disse que uma vitória dele é importante demais para o seu esporte.

“É importante para o boxe, porque o boxe é o boxe e o UFC é o UFC. Ele lutou muito boxe, ele já disse. Mas não o reconhecem como um boxeador profissional. Então é importante que o boxe ganhe. E sobre o resto, é importante para mim ganhar, para continuar com a minha carreira”, disse.

Nova plataforma de streaming com filmes, séries, produções originais, tudo de Os Simpsons e o esporte ao vivo da ESPN.

Anderson Silva preferiu não entrar na polêmica de duelo de estilos.

“O boxe é um esporte diferente do MMA. As pessoas precisam respeitar o boxe e respeitar o MMA. Eu não estou aqui para representar o MMA, eu estou aqui para representar a minha família e dar o meu melhor nesse esporte que eu respeito”, disse.

Anderson Silva está colocando em risco seu legado ao aceitar luta de boxe?
Sempre que uma luta dessas é marcada, começam as especulações: haverá uma revanche no esporte do outro?

Uma luta no MMA, porém, está totalmente descartada. Primeiro porque Anderson já disse que não quer mais lutar MMA. E agora porque Julio também não deixou nem uma fresta da porta aberta para isso.

“Não, porque teria que treinar jiu-jitsu e não sei. São anos. Não posso. Uma luta tem que ser numa jaula, mas tem que ser boxe, porque até sei dar chutes e golpear, mas não sei agarrar”, disse.

Essa, aliás, é uma dificuldade a mais para o mexicano: não há muitos vídeos de Anderson Silva lutando boxe. E o mexicano nem quis saber de ver vídeos de lutas de MMA do brasileiro.

“Não olhei vídeos, porque ele agarra e chuta. Não tem nada a ver. Mas me preparei como se fosse lutar contra o melhor. Sei que ele é um guerreiro, um lutador. Seja boxe, seja o que for. Ele sabe lutar e me preparei para lutar contra o melhor, porque ele tem bastante experiência e sei que ele sabe o que está fazendo. Não o menosprezei para nada. Me preparei 100%. E há, logicamente, alguma estratégia escondida que não direi”, disse.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jun 2021 21:44

AS vai tomar um pau doido
TEAM Sagraódio


Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Jun 2021 23:25

Mds
Anderson quer acelerar o processo de demência
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por slash » 18 Jun 2021 00:02

O que isso quentinho news
VSF

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por Pegetto » 18 Jun 2021 00:48

Fico imaginando o Anderson, na hora que tiver tomando uma pressão, soltar uma cotovelada ou uma canelada no automático.

No mais, quentinho vai passar mal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2021 01:19

Será que não vai ser uma autêntica marmelada? Vão permitir uma diferença de quantos kg nesta luta.?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por rafaelratão » 18 Jun 2021 10:49

Professor Ludovico escreveu:
18 Jun 2021 01:19
Será que não vai ser uma autêntica marmelada? Vão permitir uma diferença de quantos kg nesta luta.?
Pelo que eu lí a respeito não deve ser Marmelo, pode ter nocaute e os rounds em tempo real...

Agora com relação ao peso, acredito que deva ter um limite, Chavez lutou as últimas sempre beirando os 80 kgs (tem 1,83), já o quentinho lutava na 84 e tem 1,88 (não sei se vai entrar no mesmo peso das lutas, mas em off deve pesar uns 100 kgs.)

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2021 12:05

rafaelratão escreveu:
18 Jun 2021 10:49
Pelo que eu lí a respeito não deve ser Marmelo, pode ter nocaute e os rounds em tempo real...

Agora com relação ao peso, acredito que deva ter um limite, Chavez lutou as últimas sempre beirando os 80 kgs (tem 1,83), já o quentinho lutava na 84 e tem 1,88 (não sei se vai entrar no mesmo peso das lutas, mas em off deve pesar uns 100 kgs.)
Se permitirem uma diferença de mais ou menos 5 kg vai dar uma equilibrada no confronto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Julio César Chávez diz que vai ganhar de Anderson Silva

Mensagem por rafaelratão » 18 Jun 2021 19:04

Professor Ludovico escreveu:
18 Jun 2021 12:05
Se permitirem uma diferença de mais ou menos 5 kg vai dar uma equilibrada no confronto.
Mesmo peso, Quentinho bateu 82,5kgs, Chaves ñ bateu o peso e teve q pagar uma multa de USD 100.000

https://ge.globo.com/boxe/noticia/chave ... ilva.ghtml

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes