PBP PFL 2021 #5: MACDONALD VS. TIBAU

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: PBP PFL 2021 #5: MACDONALD VS. TIBAU

Mensagem por Pegetto » 18 Jun 2021 01:07

kyo_spirit escreveu:
17 Jun 2021 21:15
Tava lembrando aqui, não foi esse Vinny Magalhães q tretou no finado fórum pq a galera o estava criticando?

Acho q a crítica era por ser o treinador de JJ do Sonnen ou algo assim...
A treta com o Vinny foi muito antes do "Sonã" ficar conhecido falando merda do Brasil.

Lembro que a treta rolou lá pra idos de 2006. Acho que numa discussão sobre Wand x Hendo II ele começou com toda uma lambeção de bolas para os EUA (não esqueço disso, porque ele postou uma imagem gigante da bandeira americana que até travou a minha internet). A partir daí a galera pegou bronca.

Depois teve o fato, óbvio, dele treinar com o Sonnen na Team Quest que só o queimou mais, mas não lembro dele postando sobre isso no finado. Quem treinava com o Sonnen e fazia umas postagens de vez em quando era o Pegaleve.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PBP PFL 2021 #5: MACDONALD VS. TIBAU

Mensagem por Vitorino » 18 Jun 2021 12:19

Cara de Sapato mostrando toda sua experiência em fazer a luta virar No Contest.
E o Rory, como sempre lutando sem vontade. Tá foda.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PBP PFL 2021 #5: MACDONALD VS. TIBAU

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jun 2021 01:47

Pegetto escreveu:
18 Jun 2021 01:07
A treta com o Vinny foi muito antes do "Sonã" ficar conhecido falando merda do Brasil.

Lembro que a treta rolou lá pra idos de 2006. Acho que numa discussão sobre Wand x Hendo II ele começou com toda uma lambeção de bolas para os EUA (não esqueço disso, porque ele postou uma imagem gigante da bandeira americana que até travou a minha internet). A partir daí a galera pegou bronca.

Depois teve o fato, óbvio, dele treinar com o Sonnen na Team Quest que só o queimou mais, mas não lembro dele postando sobre isso no finado. Quem treinava com o Sonnen e fazia umas postagens de vez em quando era o Pegaleve.
Não lembrava de nenhum desses detalhes. Valeu!!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
magaxo
Mensagens: 452
Registrado em: 16 Out 2014 10:48
Contato:

Re: PBP PFL 2021 #5: MACDONALD VS. TIBAU

Mensagem por magaxo » 19 Jun 2021 11:52

O que eu lembro onde a galera pegou mal com ele foi ele escrever que pegava as mina da academia nao importava se era namorada ou casada pegava geral!
Acho que a galera do forum pegou mal com isso!
Nao lembro direito pois so dei uma olhada e vi que era uma treta imbecil e depois nem vi no que rendeu!
Desculpe se nao foi isso pois foi por volta de 2006 ou 2007!
Pode ser que era outro cara tambem!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, krokop, LeoMatosJJ, Patatá Atômico e 160 visitantes