Max Holloway se lesiona e adia duelo contra Yair Rodriguez no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Max Holloway se lesiona e adia duelo contra Yair Rodriguez no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jun 2021 14:54

Imagem

A aguardada luta entre os strikers Max Holloway e Yair Rodriguez não vai mais acontecer no dia 17 de julho. O ex-campeão do peso-pena (66 kg) se lesionou e ficou impossibilitado de atuar. Sendo assim, a imprensa especializada especula que o duelo entre os tops da categoria será remarcado, porém lutadores como Giga Chikadze já se colocam à disposição para substituir o havaiano contra o mexicano. A informação foi divulgada pela ‘ESPN Deportes’.

Max Holloway se tornou campeão do peso-pena do UFC em 2017, quando nocauteou José Aldo, em pleno Brasil, e defendeu o cinturão ao vencer o manauara pelo mesmo modo na revanche. Durante seu reinado, ‘Blessed’ também superou Brian Ortega e Frankie Edgar. O havaiano só perdeu o título da categoria em 2019, quando encontrou Alexander Volkanovski. Na ocasião, o atleta foi derrotado por decisão unânime e, no segundo embate com o rival, levou a pior por decisão dividida. Em sua última aparição no octógono, realizada em janeiro, o ex-número um da divisão massacrou Calvin Kattar, em Abu Dhabi (EAU).

Yair Rodriguez não luta desde outubro de 2019. O mexicano, vencedor da edição ‘Latin America’ do reality show ‘The Ultimate Fighter’, sofreu uma lesão que o tirou do combate contra Zabit Magomedsharipov e também foi suspenso por seis meses pela USADA (agência americana antidoping) por ter falhado ao notificar a entidade sobre sua localização para a realização de um teste. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de BJ Penn, Dan Hooker, Jeremy Stephens e do ‘Zumbi Coreano’.

https://agfight.com/ufc/max-holloway-se ... ez-no-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Max Holloway se lesiona e adia duelo contra Yair Rodriguez no UFC

Mensagem por FCB » 17 Jun 2021 15:42

ia ser um atropelo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes