Adesanya revela que recusou posição de treinador do ‘TUF’ ao lado de Darren Till

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Adesanya revela que recusou posição de treinador do ‘TUF’ ao lado de Darren Till

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jun 2021 14:52

Imagem

O MMA é um esporte que transforma parte dos lutadores em verdadeiros astros e Israel Adesanya é um dos nomes vistos como celebridade por uma parcela dos fãs. No último sábado (12), o campeão do peso-médio (84 kg) do UFC confirmou seu domínio na categoria ao superar Marvin Vettori na revanche realizada no Arizona (EUA), e não parou por aí. Bastante vocal, o nigeriano revelou que recusou um importante papel na companhia.

Ao participar do podcast ‘Andrew Schulz & Akaash Singh’, Adesanya contou que negou protagonizar o TUF 29 com Darren Till. Vale destacar que a atual edição do reality show marcou a volta da atração, que havia sido exibida pela última vez em 2018. Atualmente, os treinadores do programa são Alexander Volkanovski e Brian Ortega, campeão do peso-pena (66 kg) e próximo desafiante ao título da categoria, respectivamente.

Quando o UFC anunciou os lutadores como treinadores do show, parte da comunidade do MMA reagiu mal e criticou a escolha feita pela companhia. Como Adesanya e Till são atletas populares e vocais, a dupla poderia atrair mais público, porém o campeão do peso-médio listou os motivos para dizer não ao programa. Um deles é o fato de, constantemente, exagerar nas brincadeiras e no ‘trash talk’ com membros de sua equipe e rivais.

“A nova temporada do TUF tem meu amigo Volkanovski como treinador e será incrível. Acho que já está no terceiro episódio. Isso foi oferecido a mim e Till, mas, instantaneamente, eu disse não. Não quero câmeras na minha cara e não quero ficar preso em Las Vegas por tanto tempo. O que é preciso para fazer um bom reality show? Drama, muito drama e eu sou um troll, Till é um troll. Sinto que teria que ir para a parte mais baixa de mim. As brincadeiras que acontecem, eu poderia pegar pesado e as pessoas não entendem”, explicou Adesanya.

A curiosidade é que Israel Adesanya e Darren Till, ao mesmo tempo que possuem uma boa relação, também são rivais. Constantemente, a dupla posta registros nas redes sociais brincando e se provocando. Além disso, o campeão do peso-médio do UFC já revelou que adoraria enfrentar ‘The Gorilla’ no octógono. Por sua vez, o inglês enalteceu a qualidade do nigeriano e o classificou como um atleta diferenciado.

https://agfight.com/ufc/adesanya-revela ... rren-till/
Imagem

gordogabriel
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Adesanya revela que recusou posição de treinador do ‘TUF’ ao lado de Darren Till

Mensagem por gordogabriel » 17 Jun 2021 22:50

Adesanya é da zueira mesmo, essa última do "meu borrachinha :love: beba um vinho por mim" foi pra fuder

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Adesanya revela que recusou posição de treinador do ‘TUF’ ao lado de Darren Till

Mensagem por jotaerre » 18 Jun 2021 00:15

Depois da currada no borrachinha e da dedada no italiano, tou achando que o adesanya é da zuera

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 160 visitantes