Bellator 263: Patrício Pitbull e AJ McKee fazem final do GP peso-pena em 31 de julho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bellator 263: Patrício Pitbull e AJ McKee fazem final do GP peso-pena em 31 de julho

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jun 2021 07:35

Organização realizará primeiro card com casa completamente cheia, para 12 mil pessoas, no The Forum, em Los Angeles. Brasileiro defende invencibilidade de mais de cinco anos na divisão

A final do Grand Prix peso-pena (até 66kg), entre o atual campeão Patrício Pitbull e o americano AJ McKee, já tem uma data definida. Será no card do Bellator 263, no dia 31 de julho, no The Forum, nos arredores de Los Angeles. A informação da data foi publicada primeiro pelo site “MMA Fighting”, e confirmada nesta quarta-feira pela própria organização numa coletiva virtual com os dois lutadores.

Será o primeiro card do Bellator com a arena completamente cheia desde o início da pandemia da Covid-19. Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, com 12 mil pessoas liberadas para assistir às lutas no The Forum. Na última sexta-feira, no Bellator 260, pela primeira vez houve público em cards da organização, mas apenas com 1.800 pessoas na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut.

Imagem
Patrício Pitbull e AJ McKee decidem GP peso-pena do Bellator — Foto: Divulgação

O lutador brasileiro, que também é o atual campeão peso-leve (até 70kg) do Bellator, chegou à final do torneio ao vencer Juan Archuleta, Pedro Carvalho e Emmanuel Sanchez. Patrício Pitbull está invicto há mais de cinco anos no peso-pena na organização. Já o título dos leves veio em 2019, quando bateu Michael Chandler. São 32 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira.

Do outro lado da chave, AJ McKee superou Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell para chegar à final do GP. O americano de 26 anos tem 17 vitórias num cartel invicto até aqui, todo ele construído em seis anos como profissional no Bellator.

https://ge.globo.com/combate/noticia/be ... ulho.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes