Jamahal Hill minimiza lesão após ter braço deslocado: "Não está tão ruim quanto parecia"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jamahal Hill minimiza lesão após ter braço deslocado: "Não está tão ruim quanto parecia"

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jun 2021 07:34

Lutador foi derrotado por Paul Craig no UFC 263 em disputa que ficou marcada por uma lesão após uma chave de braço

Jamahal Hill sofreu sua primeira derrota no MMA no último sábado, quando foi superado por Paul Craig no UFC 263. O primeiro revés do lutador americano ficou mais marcado ainda por conta da forma como aconteceu: o árbitro demorou a interromper o combate após Hill ter seu braço deslocado pelo adversário, em uma cena bem forte.

Imagem
Jamahal Hill foi derrotado no primeiro round no UFC 263 — Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Em entrevista ao "TMZ", o lutador americano mostrou-se tranquilo e contou o que, de fato, aconteceu com seu braço.

- Não está tão ruim quanto parecia. O braço apenas se deslocou bastante. Eles conseguiram colocá-lo de volta e o médico disse que está sólido como uma rocha. Estou fazendo todos os movimentos que preciso, só vai ficar dolorido por um tempo. Farei um acompanhamento com meu médico quando voltar para casa e vamos em frente. Espero poder voltar em breve.

Hill preferiu isentar Al Guinee, árbitro do combate, de qualquer culpa pelo que aconteceu naquele momento, mas admite que o absolveu por conta de sua própria valentia.

- Ele me deu a chance de tentar algo espetacular. Se fosse com um dos meus garotos, eu teria tentado protegê-los, mas é difícil de dizer isso pra mim com o coração que eu tenho. Eu ainda queria tentar nocautear.

Imagem
Paul Craig definiu a luta no chão com um ataque ao braço seguido por um triângulo — Foto: Getty Images

O lutador espera ter uma nova chance de enfrentar Craig, mas reconhece que o mais provável é que isso não aconteça por enquanto.

- Definitivamente vamos nos encontrar em algum momento. Eu acredito que, pelo que ele tem feito recentemente, ele merece ir adiante e eu tenho que lidar com a derrota que sofri, mas, definitivamente, espero que ele continue vencendo, então da próxima vez que nos encontrarmos, será por algo grande. Mas, sim, eu quero enfrentá-lo novamente.

https://ge.globo.com/combate/noticia/ja ... ecia.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Jamahal Hill minimiza lesão após ter braço deslocado: "Não está tão ruim quanto parecia"

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jun 2021 16:42

Deu uma agonia da porra, ainda bem q só deslocou entao. Que vacilo feio do juiz ali.

Big John criticou demais a escolha do árbitro pq, segundo ele, as comissões atléticas sempre querem colocar "um dos seus" no meio das lutas importantes, e ele disse q já sabiam q esse juiz não estava preparado ainda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes