Marlon Moraes encara o georgiano Merab Dvalishvili no UFC 266, em 25 de setembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Marlon Moraes encara o georgiano Merab Dvalishvili no UFC 266, em 25 de setembro

Mensagem por Dillan Grau » 15 Jun 2021 15:57

Peso-galo brasileiro tenta recuperar o caminho das vitórias após duas derrotas seguidas. Georgiano de seis triunfos consecutivos e busca a primeira chance de disputar o cinturão

Nada melhor que uma luta grande para apagar uma série de maus resultados. Assim pode ser vista a próxima luta do peso-galo brasileiro Marlon Moraes. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, o friburguense terá pela frente o georgiano Merab Dvalishvili no UFC 266, que acontece dia 25 de setembro, ainda sem local definido. O anúncio da luta foi feito pelo próprio treinador de Dvalishvili, Ray Longo, em uma entrevista ao podcast "Anik & Florian". O Combate confirmou a informação com fontes próximas à organização.

Imagem
Marlon Moraes encara Merab Dvalishvili no UFC 266 buscando encerrar a sequência de duas derrotas — Foto: Getty Images

Ex-campeão peso-galo do antigo WSOF - atualmente PFL - Marlon Moraes tem um cartel de 23 vitórias e oito derrotas. Com três derrotas nas últimas quatro lutas - perdeu para Henry Cejudo, Cory Sandhagen e Rob Font, e venceu José Aldo em uma luta controversa - o brasileiro sabe que precisa de uma boa vitória para voltar a figurar entre os primeiros do ranking da categoria. Aos 33 anos de idade, Moraes tem nove lutas no UFC, com cinco vitórias e quatro derrotas.

Imagem
Merab Dvalishvili busca a sétima vitória consecutiva e a primeira chance de disputar o cinturão peso-galo do UFC — Foto: Getty Images

Três anos mais novo que o brasileiro, Merab Dvalishvili tem menos experiência no MMA. Com 17 lutas como profissional (13 vitórias e quatro derrotas), o georgiano tem oito lutas no UFC, com seis vitórias e duas derrotas. vindo de seis triunfos consecutivos, todos por decisão unânime dos juízes, Dvalishvili tem, diante de Marlon Moraes, uma chance de finalmente encarar um dos grandes nomes da categoria, e sonhar, em caso de vitória, com uma disputa de cinturão.

UFC 266
25 de setembro de 2021, em local a ser definido
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Glover Teixeira
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Brian Ortega
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Johnny Walker
Peso-galo: Marlon Moraes x Merab Dvalishvili
Peso-mosca: Jéssica Bate-Estaca x Cynthia Calvillo
Peso-leve: Uros Medic x Jalin Turner
Peso-mosca: Mayra Sheetara x Manon Fiorot

https://ge.globo.com/combate/noticia/ma ... mbro.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 154 visitantes