Empresário de ‘Borrachinha’ discorda de cobrança pública ao UFC por aumento salarial

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário de ‘Borrachinha’ discorda de cobrança pública ao UFC por aumento salarial

Mensagem por Dillan Grau » 15 Jun 2021 06:53

phpBB [video]


Na última semana, uma notícia movimentou os bastidores do mundo das lutas. Segundo colocado no ranking peso-médio (84 kg) do UFC, Paulo ‘Borrachinha’ se recusou a assinar o contrato para enfrentar Jared Cannonier e, através de suas redes sociais, se juntou a Jon Jones na cobrança por uma maior valorização salarial por parte da entidade. A cobrança pública não agradou à alta cúpula do Ultimate, representada pelo presidente da organização Dana White, que rebateu, de forma áspera, o lutador brasileiro.

Quem também não parece ter ficado satisfeito com a atitude do peso-médio foi Wallid Ismail, empresário de ‘Borrachinha’. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (veja acima ou clique aqui), o manager revelou ter sido contrário ao posicionamento de seu cliente, principalmente por ter sido feito de forma pública.

Na visão de Wallid, a negociação por um aumento salarial deveria ter sido feita de forma privada, entre ele, como representante do mineiro, e o UFC. O empresário ainda afirmou que a melhor forma de resolver este imbróglio seria que ambas as partes cedessem para que se pudesse chegar a um meio termo, mas, para isso, o agente considera imperativo que o peso-médio volte a lutar o mais breve possível.

“Eu não acho legal ele ter ido para a imprensa tocar o terror. Eu falei para ele: ‘Quer ser o mártir? Quem vai se ferrar é tu’. Até o Cannonier falou: ‘Alguém tinha que brigar com o UFC’. Vai ser ele? Isso é uma loucura maior do mundo. Não adianta. Tem que ter um diálogo, mas por trás das câmeras. Não pode ir para a imprensa, é muita loucura isso. Eu conversei com ele e falei: ‘Chega! Deixa eu trabalhar. Faz tudo que você tem que fazer na sua vida, se recupera do que tem para recuperar e me avisa quando você vai estar pronto para lutar’. É isso que eu quero”, comentou Wallid, antes de completar.

“Porque agora é a hora dele lutar. O Borrachinha vencendo essas duas lutas que ele tem no contrato, ele vale muito. Isso eu tenho certeza. Porque ele vende, ele é inteligente. Ele tem todo o pacote. Agora é voltar a vencer nessas duas lutas e o céu é o limite. O UFC foi muito bom com ele na disputa do cinturão (contra Israel Adesanya). Pagou o que a gente pediu. Só que ele realmente merece um aumento, ele é o segundo do ranking. Mas tem que ter um meio termo. Mas agora é hora dele lutar, agora é hora do Borrachinha lutar”, concluiu o empresário, que reforçou sua posição ao revelar que tentou convencer ‘Borrachinha’ a assinar o contrato para enfrentar Jared Cannonier, em luta que estava prevista para acontecer no dia 21 de agosto.

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do Ultimate, Paulo ‘Borrachinha’ é um dos principais nomes da categoria na atualidade. O atleta, no entanto, não compete desde setembro do ano passado, quando foi nocauteado por Israel Adesanya, em disputa válida pelo cinturão da divisão até 84 kg da entidade.

Com a batalha pública travada contra o UFC, o mineiro pode acabar perdendo espaço dentro da organização. Vale lembrar que Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e uma das principais estrelas do Ultimate em todos os tempos, também entrou em rota de colisão com a entidade em busca de melhores recompensas financeiras, e parece ter sido colocado na ‘geladeira’, provavelmente perdendo a chance de disputar o título dos pesos-pesados contra Francis Ngannou.

https://agfight.com/entrevistas/empresa ... -salarial/
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Empresário de ‘Borrachinha’ discorda de cobrança pública ao UFC por aumento salarial

Mensagem por rafaelratão » 15 Jun 2021 07:45

Sarradinha se mostrando um dos piores QI´s do UFC... Primeiro com essa idéia do vinho, depois de pedir aumento após ser currado (literalmente), nem um campeão dominante como o Cejudo ou o JJ conseguiram fazer o careca abrir os bolsos, agora vem o "mártir" Usadinha achar que com ele vai ser diferente kkkkkk.

gordogabriel
Mensagens: 656
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Empresário de ‘Borrachinha’ discorda de cobrança pública ao UFC por aumento salarial

Mensagem por gordogabriel » 15 Jun 2021 09:42

Não esqueçam que o dana e o ufc hyparam ele bastante.
Naturalmente, ele começou a se achar o pica das galáxias.
Coisa que obviamente, ele não é.
A ficha ta caindo.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Empresário de ‘Borrachinha’ discorda de cobrança pública ao UFC por aumento salarial

Mensagem por FCB » 15 Jun 2021 10:46

Até o WALLID, q é porra louca, sabe q o Sarradinha fez merda.
Timing totalmente ERRADO.

Online
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7695
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Empresário de ‘Borrachinha’ discorda de cobrança pública ao UFC por aumento salarial

Mensagem por ralf scarface » 15 Jun 2021 14:26

Carreira do Mister Cloroquina já era.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: magaxo, noclaf3 e 170 visitantes