Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14267
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jun 2021 05:46

Imagem

Marvin Vettori mal saiu de uma disputa de título e já está de olho em um novo desafio. O italiano – que foi derrotado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 263, no último sábado (12) – revelou ter interesse em um confronto contra o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’.

Em entrevista ao ‘BT Sport’, nos bastidores do UFC 263, Vettori foi questionado sobre seus próximos passos, especificamente sobre seu interesse em um duelo contra o britânico Darren Till, com quem teve uma luta cancelada em abril deste ano, mas optou por citar o brasileiro como um de seus alvos de preferência.

O italiano ainda provocou ‘Borrachinha’, lembrando do episódio em que o mineiro alega ter tomado uma garrafa de vinho na véspera da disputa de cinturão contra Israel Adesanya, no ano passado.

“Quer dizer, se ele conseguir aparecer (para lutar), eventualmente. Mas, para ser honesto, eu realmente queria destruir esse bêbado que não conseguiu ficar longe da bebida, é o ‘Borrachinha’. Mas tanto faz. Eu topo tudo, estou dentro. Eu sempre apareço. Você pode contar comigo. Quando tiver uma luta e uma data, eu vou aparecer. Vamos ver”, comentou Vettori, antes de confirmar seu desejo de medir forças com o mineiro.

“Sim, Paulo Costa. Porque eu sinto que ele é um pouco estranho. Ele não é muito direito. Eu não sei o que tem com ele, mas se ele conseguir se apresentar para uma luta, eu definitivamente gostaria de bater nesse cara”, concluiu.

Atuais números dois e três do ranking peso-médio (84 kg) do UFC, respectivamente, Paulo ‘Borrachinha’ e Marvin Vettori compartilham o fato de terem sido derrotados pelo campeão da categoria Israel Adesanya nas oportunidades que tiveram de disputar o cinturão até 84 kg da liga. O brasileiro, entretanto, trava uma batalha com a organização por valorização salarial e, ao que parece, não está disposto a voltar ao octógono tão cedo.

https://agfight.com/noticias/apos-derro ... rrachinha/
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Mensagem por rafaelratão » 14 Jun 2021 12:38

Depois de pegar uma luta difícil todo mundo quer uma fácil.




#PAZ


Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Mensagem por FCB » 14 Jun 2021 14:54

Se o Borrachinha não teve a alma roubada pelo nigeriano, ele vence o Vettori.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jun 2021 16:12

Duelo dos dois q entraram borrados quando receberam a grande oportunidade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes