Adesanya e Vettori protagonizam ‘barraco’ em coletiva de imprensa do UFC 263

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Adesanya e Vettori protagonizam ‘barraco’ em coletiva de imprensa do UFC 263

Mensagem por Dillan Grau » 11 Jun 2021 17:39

Imagem

Realizada na última quinta-feira (10), no Arizona (EUA), a coletiva de imprensa do UFC 263 contou com a presença do público e apresentou uma verdadeira guerra verbal. Na atração, Israel Adesanya e Marvin Vettori, protagonistas do evento deste sábado (12), esquentaram o clima para a aguardada revanche, ao trocarem provocações e insultos.

Durante a coletiva de imprensa, Adesanya fez pouco caso de Vettori e comparou como os dois lidaram com as últimas derrotas que tiveram no UFC. O campeão do peso-médio (84 kg) perdeu a invencibilidade para Jan Blachowicz em duelo realizado em março e enalteceu o polonês por defender o título dos meio-pesados (93 kg).

Já o italiano segue reclamando do revés sofrido para o nigeriano, em 2018. Irritado com a postura do desafiante, Adesanya atacou o rival no âmbito profissional e zombou de sua aparência. De acordo com ‘The Last Stylebender’, o desafeto conquistou poucas vitórias de valor diante de oponentes renomados.

“Eu sou um homem e avanço mesmo se eu perder. Mesmo na derrota, eu aceito e sigo em frente. Ao contrário dele, que se agarra a essa derrota para mim como se fosse a maior vitória de sua carreira. Neste fim de semana, ele não precisará dos juízes. O que você vai fazer? Tentar me cheirar? Você vai tentar me cheirar por cinco rounds, mas no segundo vai cair. Você não entende o que ele está dizendo. Ele não se parece com aquele personagem de ‘The Goonies’?, declarou Adesanya, antes de completar.

“Você parece o orc de ‘Senhor dos Anéis’. Eu vou te esmagar e te deixar ainda mais feio do que você é. Desde a última vez que lutamos, você pode olhar para as pessoas com quem ele lutou e as contra quem lutei. Há uma grande diferença. Quem você derrotou? Cite os dez principais oponentes que você derrotou. Exatamente. Você não tem. Eu posso te dizer quem eu derroto. Você nem mesmo dirige sua própria carreira. Eu conduzo sua carreira. Eu sou a narrativa da sua carreira. Eu te controlo, p***”, provocou o campeão.

Vettori também não poupou ataques ao desafeto. O italiano contestou algumas vitorias de Adesanya e, novamente, afirmou que o venceu na primeira luta. No primeiro encontro entre eles, o europeu se tornou o único profissional que obrigou o campeão do UFC a vencer por decisão dividida e o resultado gerou polêmica na comunidade do MMA.

Vettori também destacou que Adesanya não deve se orgulhar dos triunfos diante de Yoel Romero e Paulo ‘Borrachinha’. Contra o cubano, o duelo foi considerado por parte dos fãs como um dos piores de 2020 e diante do brasileiro, sua atuação foi facilitada por conta do episódio envolvendo o vinho. Apesar do menosprezo do nigeriano, o italiano mostrou ter orgulho do cartel que construiu no MMA e prometeu destronar o rival.

“Ele está contando a si mesmo uma história para se convencer dessa besteira, porque todo o personagem dele é besteira e ele apenas acredita nisso. É totalmente falso. Por que você acha que está bem? Você parece um vagabundo de m****! Olhe como você está. Veja como você se veste. Você perdeu para mim, Romero e Blachowicz”, respondeu Vettori, antes de completar.

“Quem você bateu? Você venceu ‘Borrachinha’, que estava bêbado na noite anterior. Ótimo, uau. Eu apareci todas as vezes. Se eles não podem lutar comigo, isso não é minha culpa. Quem apareceu foi espancado por mim. Você tentou me ignorar, p***! Você tentou me ignorar, mas aqui estou. Eu sou a sua p**** de um pesadelo”, concluiu.

https://agfight.com/ufc/adesanya-e-vett ... 0488281250
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes