Jéssica Andrade enfrenta Cynthia Calvillo no UFC 266 em setembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jéssica Andrade enfrenta Cynthia Calvillo no UFC 266 em setembro

Mensagem por Dillan Grau » 10 Jun 2021 15:36

Imagem

Após ser derrotada por Valentina Shevchenko, em abril, em luta válida pelo título do peso-mosca (57 kg) do UFC, Jéssica Andrade já sabe quando e contra quem fará seu retorno ao octógono. A brasileira vai seguir na categoria e medirá forças com Cynthia Calvillo no show de número 266, que acontece no dia 4 de setembro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN Deportes’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Em sua trajetória no UFC, Jéssica Andrade deixou um rastro de destruição no peso-palha (52 kg). Pela categoria, a ex-campeã bateu atletas como Cláudia Gadelha, Jessica Penne, Karolina Kowalkiewicz e Rose Namajunas. Em sua estreia no peso-mosca, ‘Bate-Estaca’ puniu Katlyn Chookagian na base dos golpes na linha de cintura antes de nocautear, mas, na sequência, foi nocauteada por Valentina Shevchenko, número um da divisão.

No MMA profissional desde 2016, Cynthia Calvillo fez boa parte da carreira no peso-palha do UFC. Porém, com frequentes problemas na balança, a americana decidiu subir de categoria. No peso-mosca, a atleta realizou duas lutas, venceu Jessica Eye em sua estreia e, na sequência, acabou derrotada por Katlyn Chookagian, em duelo realizado em novembro de 2020.

O UFC 266 terá como ‘main event’ a disputa pelo título dos meio-pesados (93 kg) entre o campeão Jan Blachowicz e o desafiante Glover Teixeira. Além da aguardada participação dos veteranos, a imprensa especializada especula que Alexander Volkanovski, número um do peso-pena (66 kg), coloque o cinturão em jogo contra Brian Ortega.

https://agfight.com/ufc/jessica-andrade ... -setembro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes