Adesanya e Vettori trocam provocações ao se encontrarem no hotel do UFC 263

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14124
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Adesanya e Vettori trocam provocações ao se encontrarem no hotel do UFC 263

Mensagem por Dillan Grau » 10 Jun 2021 15:35

Imagem

A apimentada rivalidade entre Israel Adesanya e Marvin Vettori ganhou mais um capítulo restando poucos dias para os dois se enfrentarem dentro do octógono do UFC 263, que acontece no Arizona (EUA). Os pesos-médios (84 kg), que disputarão o cinturão da categoria neste sábado (12), ficaram frente a frente no hotel onde estão hospedados, e trocaram algumas provocações, ainda que sem grandes repercussões.

O encontro foi capturado e disponibilizado em vídeo pelo ‘EMG Access’ no Youtube (veja abaixo ou clique aqui). O rápido diálogo, como era de se esperar, foi centrado na disputa entre eles, com o italiano prometendo tomar o cinturão do campeão, que, por sua vez, fez pouco caso.

“Onde está meu cinturão?”, questionou Vettori.

“Que cinturão?”, rebateu Adesanya.

“Meu cinturão”, provocou o italiano.

“Você tem um cinto da Gucci, não tem?”, debochou o nigeriano.

“Sem cinturão ainda”, respondeu o desafiante.

“Sim, você deveria comprar um”, disparou o campeão.

“Eu estou prestes a pegar o meu. Eu vou pegar o seu, meu amigo”, provocou Vettori.

“Você não vai pegar o meu. E eu não sou seu amigo”, cortou Adesanya.

Marvin Vettori e Israel Adesanya vem trocando provocações nos últimos meses. Os pesos-médios já se enfrentaram uma vez, em abril de 2018, com vitória do nigeriano, na decisão dividida dos juízes. Desta vez, o confronto entre eles valerá o título da divisão, de posse do lutador africano desde outubro de 2019.

phpBB [video]


https://agfight.com/ufc/adesanya-e-vett ... o-ufc-263/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, POBRELOKO e 176 visitantes