Jairzinho Rozenstruik busca novo desafio após nocautear Sakai: "Quero voltar logo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jairzinho Rozenstruik busca novo desafio após nocautear Sakai: "Quero voltar logo"

Mensagem por Dillan Grau » 08 Jun 2021 07:16

Lutador do Suriname venceu a luta principal do UFC no último sábado e espera um desafio contra algum top 5 do evento

Jairzinho Rozenstruik nocauteou Augusto Sakai no último sábado, no UFC, em Las Vegas, aos 4m59s do primeiro round. O peso-pesado descreveu, em entrevista coletiva após o evento, como tomou a iniciativa de buscar o nocaute pouco antes do gongo soar.

Imagem
Jairzinho nocauteou Sakai no primeiro round — Foto: Getty Images

- Na verdade, eu ouvi o relógio e meu treinador disse "Ei, são os últimos 15 segundos". Então eu forcei o ritmo, vi ele se movendo rápido demais e então "bop", eu o derrubei.

Com a vitória diante de Sakai, Rozenstruik recuperou-se da derrota sofrida em fevereiro em uma monótona luta contra Ciryl Gané, em fevereiro. Agora, o lutador do Suriname, que ocupa a sexta posição no ranking dos pesos-pesados, espera enfrentar um oponente entre os top 5 da categoria.

- Todo mundo que estiver ranqueado acima de mim, não importa o estilo. Se o cara é um wrestler, então eu tenho que fazer wrestling e usar meu kickboxing. Se ele é um trocador, então eu tenho o kickboxing para usar e talvez o wrestling, então isso pra mim não importa. Eu tento fazer com que eu seja um lutador de MMA mais do que só um striker fazendo MMA.

Após pisar duas vezes no octógono em 2021, Rozenstruik quer se manter ativo na organização e voltar logo ao evento.

- Não estou machucado. Quero voltar logo, em dois ou três meses.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... logo.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 162 visitantes