Campeão do Bellator, Douglas Lima enaltece adversário: “Merece lutar pelo cinturão”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Campeão do Bellator, Douglas Lima enaltece adversário: “Merece lutar pelo cinturão”

Mensagem por Dillan Grau » 07 Jun 2021 16:42

Imagem

Douglas Lima está de volta aos meio-médios (77 kg) Bellator. Na edição de número 260, que acontece no dia 11 de junho, em Connecticut (EUA), o campeão da categoria vai colocar o título em jogo contra o invicto Yaroslav Amosov após se aventurar no peso-médio (84 kg). Agora, o brasileiro tem a responsabilidade de se reencontrar com as vitórias e convive com a pressão de defender o cinturão contra um adversário perigoso.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Douglas, que é um dos principais atletas do Bellator, mostrou ter conhecimento da ameaça que Amosov representa ao seu reinado e pregou respeito. A curiosidade é que tanto o campeão dos meio-médios, quanto o desafiante da categoria treinam na ‘American Top Team’. Como conhece bem o adversário, o brasileiro listou os pontos fortes do ucraniano e defendeu sua posição como postulante ao título.

Ao mesmo tempo, Douglas garantiu que está animado para apagar a má impressão deixada em sua última atuação, válida pelo peso-médio, e para se reencontrar com as vitórias nos meio-médios, divisão que domina. Inclusive, o campeão indicou que sua experiência em disputar lutas grandiosas pode ser um fator importante para levar a melhor no duelo contra Amosov.

“Amosov não é muito conhecido nos Estados Unidos, mas é extremamente difícil e possui algumas grandes vitórias. Ele é um lutador completo, bom no wrestling. Portanto, tenho que estar pronto para tudo. Sua trocação é incomum. Tive todos os tipos de oponentes possíveis no passado, então não é novidade”, declarou o campeão, antes de completar.

“Estou me mantendo afiado em todas as áreas. Esta pode ser a primeira luta de cinco rounds dele. É algo que estou acostumado. Eu respeito ele. Ele não recusa brigas, venceu todos que enfrentou e merece lutar pelo cinturão. Estou treinando bem e estou saudável. Espero vencer novamente”, concluiu.

Douglas Lima, de 33 anos, é um dos principais nomes da história do Bellator e é considerado por parte dos fãs como uma possível ameaça aos tops dos meio-médios do UFC. O campeão integra a organização desde 2011, disputou 18 lutas por ela, venceu 14 e perdeu quatro. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Andrey Koreshkov (duas vezes), Lorenz Larkin, Michael Page e Rory MacDonald.

https://agfight.com/noticias/campeao-do ... -cinturao/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes