Kevin Lee destaca benefícios de mudança para a categoria dos meio-médios

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Kevin Lee destaca benefícios de mudança para a categoria dos meio-médios

Mensagem por Dillan Grau » 04 Jun 2021 06:43

Imagem

Sem lutar desde março de 2020, quando foi derrotado por Charles ‘Do Bronx’, Kevin Lee está pronto para retornar ao octógono. Depois de passar por uma cirurgia nos ligamentos do joelho, o americano vai encarar Sean Brady no dia 10 de julho, no UFC 264. O duelo, além de marcar a volta do atleta às competições, vai iniciar uma nova história do lutador.

Lee, que já disputou o cinturão interino do peso-leve (70 kg) do Ultimate em 2017 e foi superado por Tony Ferguson, agora vai dar seus primeiros passos nos meio-médios (77 kg). Por isso, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, o americano comemorou a mudança de divisão e citou os benefícios que essa mudança lhe trouxe em curto prazo.

“Eu estou me sentindo melhor na divisão dos meio-médios. Agora vou aparecer mais saudável para lutar sem ‘me matar’ e sem um corte de peso agressivo. Eu me sinto maior também, é a primeira vez, desde os tempos de faculdade, que eu levanto pesos na academia”, explicou o americano, que esteve bem colocado no ranking do peso-leve.

Aos 27 anos, Kevin Lee soma 18 vitórias e seis derrotas em sua carreira no MMA profissional. Em sua última apresentação, o peso-leve acabou finalizado por Charles ‘Do Bronx’ na luta principal do UFC Brasília, realizado em março de 2020.

https://agfight.com/noticias/kevin-lee- ... io-medios/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes