Com nova luta marcada, Priscila ‘Pedrita’ diz: “Quero servir de coringa para o UFC”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Com nova luta marcada, Priscila ‘Pedrita’ diz: “Quero servir de coringa para o UFC”

Mensagem por Dillan Grau » 01 Jun 2021 06:21

Imagem

Embalada com duas vitórias seguidas e em sua melhor fase no Ultimate, Priscila ‘Pedrita’ não quer saber de ficar longe das competições. Depois de nocautear Gina Mazany, no UFC 262, em maio deste ano, a brasileira já vai voltar ao octógono em julho. A lutadora foi escalada para substituir Karol Rosa em duelo contra Sijara Eubanks, que inicialmente estava marcado para junho, mas foi postergado para o dia 24 do mês seguinte.

Mas qual motivo da brasileira aceitar um combate com um intervalo curto da sua última apresentação? ‘Pedrita’ justificou sua atitude já adiantando seu novo método no UFC. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, a peso-mosca (57 kg) do Ultimate revelou que pretende adotar uma linha que ganha credibilidade na organização.

“Na verdade eu nem sabia que era a Karol que iria fazer essa luta. Eu achei que ela já tinha enfrentado (a Eubanks), então me confundi (risos). Mas agora eu quero servir de coringa para o UFC. Os momentos que eles precisarem de mim eu já vou estar pronta. Já estamos com uma idade mais avançada, então é a hora da gente fazer o nosso pé de meia. Quando o UFC estiver precisando de mim, vou estar à disposição”, explicou.

Outra razão para Priscila voltar a atuar com tanta rapidez é pelo seu momento. Com duas vitórias seguidas, a brasileira, que agora treina na equipe de Deiveson Figueiredo, campeão do peso-mosca do UFC, adiantou que almeja manter o embalo e apontou o estilo da sua rival como perfeita para poder encaixar seu jogo e engatar mais um triunfo.

“Depois de toda a vitória a gente vem com mais potência, a autoestima está lá em cima e isso me deu muito mais confiança. Eu não escolho adversária. Se eu quero ser campeã do mundo, ter o cinturão, tenho que lutar com todas, claro na medida que vamos evoluindo. Eu estou pronta para a Eubanks, tenho certeza que vai ser um espetáculo. Ela gosta o que eu amo fazer que é a trocação. Então vai ser um espetáculo e que vencer vai ficar com muita visibilidade”, afirmou ‘Pedrita’, antes de fazer uma promessa.

“Podem esperar uma versão muito melhor. Essa última luta eu não consegui mostrar a minha evolução, foi pouco. Mas tenho muito ainda para mostrar para vocês e acho que essa luta vai ser uma boa oportunidade de mostrar a nova ‘Pedrita'”, concluiu.

Aos 32 anos, Priscila ‘Pedrita’ acumula cartel com dez vitórias e três derrotas no MMA profissional. Curiosamente, todos os tropeços ocorreram no início de sua caminhada no maior evento de lutas do mundo. Em sua última apresentação, que aconteceu em maio deste, a atleta carioca nocauteou Gina Mazany no segundo round.

https://agfight.com/entrevistas/com-nov ... ara-o-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes