Alexander Volkanovski acusa Brian Ortega de ser o vilão do TUF 29: “Ele é falso”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Alexander Volkanovski acusa Brian Ortega de ser o vilão do TUF 29: “Ele é falso”

Mensagem por Dillan Grau » 29 Mai 2021 08:19

Imagem

A 29ª edição do reality ‘The Ultimate Fighter’ será exibida na próxima terça-feira (1º), mas já dá o que falar. O programa apresenta Alexander Volkanovski e Brian Ortega como treinadores e tem como objetivo revelar atletas para o peso-galo (61 kg) e para o peso-médio (84 kg) do UFC. Mas, de acordo com o campeão do peso-pena (66 kg), o desafiante vai roubar a cena da atração e surpreender a audiência com seu comportamento na casa.

Ao participar do podcast ‘Joe Rogan Experience’, Volkanovski revelou que teve problemas para lidar com Ortega no TUF. Tal informação é inusitada, uma vez que o UFC foi criticado por parte da comunidade do MMA, justamente, por escalar atletas discretos como protagonistas do programa.

O campeão do peso-pena relatou que o desafiante não lidou bem com as tradicionais brincadeiras que acontecem no reality. Inclusive, o australiano expôs que um dos desentendimentos de ‘T-City’ no show foi com Craig Jones, treinador de jiu-jitsu de sua equipe. Como conheceu uma versão diferente de Ortega, Volkanovski indicou que vai tirar proveito da descoberta.

“Ortega não fala muito. Eu superei ele. Só acho que ele é falso e não acredito nele. Ele interpreta um cara legal, mas muito do que diz é tudo besteira. Não acho que ele seja um cara tão ruim, talvez eu só esteja procurando coisas para odiá-lo, mas não é difícil irritá-lo. Mesmo eu apenas dizendo isso, garanto que ele está fervendo”, declarou Volkanovski, antes de completar.

“Talvez, essa seja minha estratégia para a luta, porque sei como ele se irrita facilmente. Ele é um cara estranho. Fizemos algumas brincadeiras, mas sabemos como ele se comporta. Ele disse que lutaria com o Craig. Por que não disse que lutaria comigo? Ele se irrita facilmente. Começamos a perceber isso, então brincamos. Isso pode ser um caminho para a próxima luta”, concluiu.

Antes do TUF 29, o clima entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega era amigável e ambos trocaram elogios. Após a participação da dupla no reality, o cenário mudou. Vale lembrar que ‘The Great’ colocaria o cinturão do peso-pena em jogo contra ‘T-City’ no UFC 260, evento realizado em março, mas, como testou positivo para a COVID-19, o aguardado duelo entre os profissionais caiu.

https://agfight.com/ufc/volkanovski-acu ... e-e-falso/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 129 visitantes