Dança das cadeiras! Priscila ‘Pedrita’ substitui Karol Rosa em luta contra Eubanks

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dança das cadeiras! Priscila ‘Pedrita’ substitui Karol Rosa em luta contra Eubanks

Mensagem por Dillan Grau » 29 Mai 2021 08:17

Imagem

Com duelo contra Sijara Eubanks marcado para o próximo dia 12 de junho, no UFC 263, Karol Rosa teve sua participação no confronto cancelada após sofrer uma lesão no olho, que a deixará afastada dos treinamentos por algum tempo. De pronto, o Ultimate escalou a também brasileira Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira como substituta e optou por transferir a luta para o evento que acontece no dia 24 de julho, ainda sem sede definida.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Combate.com’ e posteriormente confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes ligadas à organização. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Karol Rosa explicou a origem da lesão e lamentou o fato de não poder competir novamente no octógono mais famoso do mundo.

De acordo com a lutadora, ela já havia sofrido a mesma lesão há cerca de um mês e meio atrás. Com a reincidência, Karol foi vetada por sua médica de seguir os treinamentos de preparação para a luta contra Eubanks e, consequentemente, teve o compromisso cancelado.

“Eu iria lutar dia 12 de junho contra a Sijara (Eubanks), mas infelizmente eu não vou conseguir fazer essa luta. Porque eu acabei machucando a córnea do meu olho direito. Vou precisar ficar uns dias sem treinar, sem contato nenhum. Há um mês e meio atrás, eu tive essa mesma lesão treinando. (…) Vou ter que ficar alguns dias sem contato nenhum, só tratando meu olho, para ele ficar 100%. Eu até falei com ela (médica) que eu teria uma luta dia 12 (de junho), mas para não ter danos piores, ela disse que não tinha como eu lutar porque, infelizmente, olho é uma coisa muito séria”, explicou Karol Rosa, que buscaria sua quarta vitória consecutiva pelo Ultimate.

Quem substituirá a atleta da ‘Paraná Vale Tudo’ (PRVT) é sua antiga companheira de equipe Priscila ‘Pedrita’. Depois de iniciar sua trajetória no UFC com três reveses seguidos, a agora lutadora do ‘Team Figueiredo’ vive sua melhor fase na organização, tendo vencido seus dois últimos compromissos, o mais recente deles no dia 15 de maio, diante de Gina Mazany, na edição 262.

[instagram]https://instagram.com/tv/CPbDzyCJvdf/[/instagram]

https://agfight.com/noticias/danca-das- ... a-eubanks/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: magaxo e 171 visitantes