Presidente do Bellator admite chance de Zingano ser a próxima rival de Cris ‘Cyborg’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Presidente do Bellator admite chance de Zingano ser a próxima rival de Cris ‘Cyborg’

Mensagem por Dillan Grau » 26 Mai 2021 05:58

Imagem

Cris ‘Cyborg’ segue dominante em sua caminhada no Bellator. Na última sexta-feira (21), a brasileira nocauteou Leslie Smith, na luta principal do evento número 259 da organização e defendeu pela segunda vez o cinturão do peso-pena (66 kg). Com mais um triunfo, agora especula-se quem pode ser a próxima rival da curitibana e uma ex-atleta do UFC aparece como uma das postulantes ao posto: Cat Zingano.

No entanto, apesar da americana ser uma das favoritas para encarar ‘Cyborg’, nada está decidido. Pelo menos esse foi o pensamento de Scott Coker, presidente do Bellator. Em coletiva após os show, o dirigente pregou cautela para cravar a próxima rival da campeã, mas destacou que o histórico de Zingano pode pesar a seu favor.

“Uma das razões pelas quais trouxemos a Cat aqui foi por essa vitória sobre a Amanda Nunes. Então ela veio para cá para lutar contra a ‘Cyborg’. Ela teve algumas lutas e se sente muito bem. Faremos essa luta a seguir? Não tenho certeza, mas definitivamente teremos uma conversa na próxima semana”, disse o mandatário, antes de revelar que a brasileira segue perseguida por todas atletas da organização.

“Assim como a Leslie, têm garotas que nos ligam o tempo todo e dizem: ‘Eu quero lutar contra o Cyborg.’ Isso não para. Elas querem se desafiar. Eles querem lutar contra os melhores do mundo e sabem que ela (‘Cyborg’) é a GOAT (sigla em inglês para melhor de todos os tempos). Todos eles têm um alvo para ela”, completou.

Em quase duas décadas no MMA, ‘Cyborg’ foi a primeira atleta a conquistar títulos em quatro grandes organizações de MMA (Bellator, UFC, Strikeforce e Invicta FC). Pelo Bellator, a atleta já estreou conquistando o cinturão dos penas, ao nocautear a então campeã Julia Budd, em janeiro de 2020. Nove meses depois, a veterana defendeu seu título pela primeira vez, ao finalizar Arlene Blencowe, e na última sexta-feira, saiu novamente do cage com a cinta até 66 kg sob sua posse após superar Leslie Smith.

https://agfight.com/bellator/presidente ... is-cyborg/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes