Ex-campeão mundial aposta em nocaute sobre Anderson Silva em superluta de boxe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14313
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ex-campeão mundial aposta em nocaute sobre Anderson Silva em superluta de boxe

Mensagem por Dillan Grau » 25 Mai 2021 06:34

Imagem

Escalado para enfrentar o ex-campeão do UFC Anderson Silva, em luta de boxe agendada para acontecer no dia 19 de junho, no México, Julio Cesar Chavez Jr promete dar uma recepção nada agradável ao brasileiro em sua nova aventura nos ringues da nobre arte. Com enorme vantagem no quesito experiência dentro da modalidade, o mexicano se mostra confiante para o combate contra o ‘Spider’.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ex-campeão mundial minimizou as chances de ser surpreendido pelo brasileiro e ainda fez uma ousada previsão para o desfecho da superluta. Esbanjando confiança, Chavez apostou que será capaz de nocautear Anderson Silva a partir da metade do combate, que será disputado em oito rounds.

“Não, ele não é melhor do que eu. Realisticamente, eu sou um boxeador, eu não acho que ele possa me vencer. Mas pode acontecer. Com oito rounds, ele é um cara grande, nós vamos lutar até 81,6 kg… A possibilidade está lá, mas no que diz respeito ao boxe, ele não pode me vencer. Ele não tem a habilidade para me vencer”, afirmou Julio Cesar Chavez Jr, antes de completar.

“É uma luta muito atrativa. Tem todos os ingredientes para ser uma luta empolgante. Eu prevejo que posso finalizá-lo depois do terceiro ou quarto round. É quando eu entro no meu ritmo e começo a me sentir como eu mesmo no ringue. (…) Eu prevejo que depois do quarto round, eu vou ser capaz de nocauteá-lo. E se ele aguentar mais tempo que isso, vai ser culpa dele, porque vai ser um espancamento”, concluiu.

Considerado amplamente como um dos maiores lutadores de todos os tempos, Anderson Silva construiu um cartel de 34 vitórias, 11 derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado) no MMA. Pelo UFC, onde viveu seu auge na carreira, o brasileiro dominou a divisão dos médios entre 2006 e 2013.

Por sua vez, o adversário do brasileiro, de 35 anos, é filho do lendário pugilista Julio Cesar Chavez, e iniciou sua carreira na nobre arte em 2003, onde disputou 59 lutas, venceu 52, sendo 34 por nocaute, perdeu cinco, empatou uma e outra terminou em no-contest. Ao longo de sua trajetória na modalidade, o lutador se destacou na WBC (Conselho Mundial de Boxe), organização na qual foi campeão mundial.

https://agfight.com/boxe/ex-campeao-mun ... a-de-boxe/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes