Mackenzie e Marina ignoram anúncio de Dana e desafiam ex-campeã do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14292
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Mackenzie e Marina ignoram anúncio de Dana e desafiam ex-campeã do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 24 Mai 2021 06:17

Imagem

Em uma recente entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Dana White revelou que o UFC estaria em negociações para promover o duelo entre Mackenzie Dern e Marina Rodriguez, que poderia deixar a vencedora próxima de uma disputa de título na divisão peso-palha (52 kg). Porém, ao que parece, as duas lutadoras têm planos diferentes da organização para o futuro.

Na noite do último sábado (22), ambas utilizaram suas redes sociais para parabenizar e desafiar a americana Carla Esparza, que venceu a chinesa Yan Xiaonan, por nocaute técnico, no co-main event do UFC Vegas 27 (veja abaixo ou clique aqui). Vale destacar que a ex-campeã chegou ao quinto triunfo consecutivo e, caso não seja escalada imediatamente para disputar o cinturão dos palhas, deve atuar em uma espécie de eliminatória pelo título em seu próximo compromisso.

Imagem

As brasileiras também vivem boa fase na organização. Após sofrer sua primeira derrota na carreira, em outubro de 2019, Mackenzie Dern deu a volta por cima e já acumula quatro vitórias seguidas. Por sua vez, Marina Rodriguez venceu seus últimos dois compromissos e teria a seu favor no pleito por um duelo contra Esparza o fato da americana ter sido a única a superá-la até o momento no MMA profissional, em uma controversa decisão dos juízes, em julho do ano passado.
https://agfight.com/ufc/mackenzie-e-mar ... ea-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rochabjj e 174 visitantes