Dana White revela planos para realizar eventos no UFC Apex até o fim de 2021

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White revela planos para realizar eventos no UFC Apex até o fim de 2021

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mai 2021 05:59

Imagem

Com as medidas de restrição em relação a COVID-19 mais amenas nos Estados Unidos em decorrência da vacinação em massa, o UFC começou a realizar eventos com capacidade total de público fora de Las Vegas (EUA), principal sede para as edições desde o início da pandemia. No entanto, mesmo com esse cenário mais otimista, a organização não parece disposta a abranger mais locais em seu cronograma de shows para 2021.

Em coletiva de imprensa após o UFC 262, que foi realizado no último sábado (15), em Houston (EUA), Dana White, presidente da franquia, deu mais detalhes sobre o planejamento dos próximos eventos. O mandatário adiantou que a liga não deve sair de Las Vegas para realizar eventos que não sejam exibidos via pay-per-view.

“Não estamos pensando em (viajar para realizar) os Fight Nights. Nós nem tínhamos bilheteria em nosso orçamento até outubro ou novembro, então para começar a tentar encontrar lugares para Fight Nights, simplesmente não faz sentido. Vamos ficar no aconchegante APEX e fazer nossas coisas pelo resto do ano”, disse o cartola, emendando.

“Las Vegas está agitando e crescendo, você vem para o Texas, você vai para a Flórida, as pessoas estão levando uma vida normal, mas você começa a pensar sobre para onde vamos levar isso a seguir, muitos desses estados ainda estão fechados”, concluiu.

O UFC voltou a ter a presença de público em janeiro deste ano. Em Abu Dhabi (EAU), na terceira passagem da liga pelo país, três shows foram feitos com uma parcela de torcida. A carga máxima de fãs só retornou em abril, no UFC 261, na Flórida (EUA) e agora no UFC 262, em Houston. Mais duas edições estão programadas para ter expectadores. O UFC 263, no Texas (EUA) e o 264, em Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena.

https://agfight.com/noticias/dana-white ... m-de-2021/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes