Lewis sugere que Ngannou dificulta realização de revanche por privilegiar Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lewis sugere que Ngannou dificulta realização de revanche por privilegiar Jones

Mensagem por Dillan Grau » 18 Mai 2021 06:51

Imagem

Com Jon Jones fora de cogitação, Dana White sinalizou que o próximo desafiante ao cinturão do peso-pesado do UFC, cujo dono é Francis Ngannou, será Derrick Lewis. Entretanto, apesar do interesse do cartola em realizar a revanche entre os atletas, a luta não está oficializada. De acordo com ‘The Black Beast’, a explicação é simples.

Em conversa com os jornalistas no UFC 262, evento realizado no último sábado (15), em Houston (EUA), Lewis informou que Ngannou é o verdadeiro problema para a revanche entre eles, de fato, ser marcada. O americano indicou que o campeão do peso-pesado da organização não desistiu da superluta contra Jones, apesar da crise no relacionamento entre o mesmo e Dana.

A divergência entre Jones e Dana se dá porque o lutador exigiu um aumento salarial para medir forças com Ngannou. Contudo, como o UFC considerou o valor exorbitante para a realização da superluta entre os atletas, o duelo segue em stand-by. Dessa forma, o cartola apontou Lewis como adversário viável para o campeão do peso-pesado e o americano, prontamente, aceitou o desafio.

“Ainda não é oficial. Eu não sei, parece que ele quer continuar com Jones e está me ignorando. É o que parece, mas espero que seja oficial. A luta tem que ser diferente. Não pode ser pior do que foi. Mesmo se for um soco a mais do que a última luta, tem que ser melhor e eu acredito que será. Nós melhoramos em muitas áreas depois da primeira luta”, declarou ‘The Black Beast’.

Derrick Lewis e Francis Ngannou se enfrentaram em 2018 e receberam muitas críticas após a luta. No final dos 15 minutos, o americano levou a melhor, porém a dupla, que é conhecida pelo poder de nocaute, frustrou a expectativa da comunidade do MMA, pois se respeitou e esqueceu de atacar. Não à toa, parte dos fãs considera o embate um dos piores realizados pelo UFC.

Atualmente, os atletas vivem grande fase. Após levar a pior diante do rival, o atual campeão do peso-pesado nocauteou nas cinco lutas que disputou e suas vítimas foram Cain Velasquez, Curtis Blaydes, Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic. Já Lewis possui uma sequência de quatro vitórias diante de Aleksei Oleinik, Blagoy Ivanov, Curtis Blaydes e Ilir Latifi e se encontra em segundo no ranking da categoria.

https://agfight.com/ufc/lewis-sugere-qu ... iar-jones/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes